terça-feira, 11 de março de 2014

Fire Strike: Estreia em Vídeo Clipe

Grupo paulista lançou 1º vídeo clipe neste mês de março de 2014

Uma das gratas surpresas que este redator teve ao final de 2013 foi conhecer o som dessa banda paulista chamada Fire Strike. Com um EP simples de apenas 4 faixas, “Lion and Tiger” (2013) tem agradado tanto a “mídia especializada” quanto fãs de um Heavy Metal bem anos 1980, com vocais agudíssimos, solos rápidos e com firulas, além de refrões de fácil assimilação e que grudam na primeira audição.

Com apenas um EP e 4 músicas na bagagem, banda tem tudo para despontar em 2014

Para dar uma reforçada na divulgação dentro da cena, que está abarrotada de ótimas bandas que surgem a cada dia, o grupo formado por Aline Nunes nos vocais, Helywild e Henrique Schuindt nas guitarras, Edivan Diamond no baixo e Jean Praelli na bateria, lançou no primeiro dia de março o seu vídeo clipe de estreia, escolhendo, sem erro, uma das melhores faixas do EP: “Night Fever”.

Produzido pela Alien Foto & Video!, a banda apostou em um vídeo clipe simples para a faixa que abre seu EP, coerente com a proposta do grupo, que é um Heavy Metal underground, sem grandes produções, mas com uma pegada forte, orgânica e que te coloca a curtir já de cara. No vídeo clipe, temos cenas da banda tocando, com destaque para a talentosa e bela vocalista Aline, centro das atenções, afinal, o que ela faz com o vocal deixa todos boquiabertos (um amigo de uma banda internacional chegou a me comentar que ficou impressionado ao ver o vídeo clipe).

Até o fechamento desta matéria, o vídeo clipe havia alcançado mais de 4.700 visitas, número significativo considerando-se a estreia da banda e ainda sendo um nome pouco conhecido.

Não apenas um rosto bonito, Aline Nunes possui um vocal muito potente

A banda, que é assessorada pela Stryke Management and Promotion, pretende sair em turnê conjunta com outra banda do cast, a Symptomen, estando com agendas disponíveis. Interessados podem contatar a assessoria pelo email strikemanagement@hotmail.com.

Agora chega de papo e confira essa nova febre (com o perdão do trocadilho) que vai incendiar a cena underground!

Texto/edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação
Assessoria: Stryke Management and Promotion






Leia nossa matéria sobre o EP clicando aqui

Acesse e conheça mais sobre a banda

Nenhum comentário: