
Tirando isso, com a saída do vocalista e guitarrista Max Cavalera em 1996 (devido à problemas entre a esposa/empresária e a banda), o Sepultura teve que decidir qual vocalista iria tomar seu lugar, um lugar já consagrado. Tarefa difícil. Mas encontraram no norte-americano Derrick Green o substituto. Muitos não gostaram, mas muitos continuaram fiéis a banda que lançou “Nation”, uma forma de dizer que ainda estava viva.
Eis que ano passado Igor Cavalera (bateria), irmão de Max (que foi montar a banda Soulfly) decide deixar a banda que ajudou a formar, indo tocar com o irmão na “banda” Cavalera’s Conspiracy.

Com o novo batera Jean Dolabella integrado á banda, eles estão para lançar no próximo dia 23 seu 12º álbum de estúdio, gravado na capital paulista. Com o título de “A-Lex”, o álbum é conceitual e baseado na obra “Laranja Mecânica”, que foi eternalizada na direção de Stanley Kubric.
Bom, escutando o álbum posso dizer que foi o primeiro disco desde a entrada de Derrick Green que eu realmente gostei. Não sou um fã incondicional da banda, por isso acabei abandonando ela. Mas com esse novo álbum, eles pegaram a minha atenção e com certeza vai dar o que falar neste ano que se inicia.

Com inúmeras introduções, o álbum tem 18 faixas, e dessas a grande maioria traz a banda pesada, arrastada em certos momentos e rápidas noutros, com o batera mostrando um ótimo serviço, bem como o vocal potente de Green detonando. Além disso, certas passagens acústicas um tanto quanto “mórbidas”.
 Destaques para “Moloko Mesto”, “We've Lost You” (que será o primeiro single/clipe do álbum, saindo daqui a pouco, além da banta tê-la tocado no Grammy Latino 2008). Além dessas, “What I Do!” é porrada na orelha, assim como “The Treatment” e “Forceful Behavior” (mais arrastada). Não decepcionam também “Enough Said” e “Paradox” que fecha o álbum.
Destaques para “Moloko Mesto”, “We've Lost You” (que será o primeiro single/clipe do álbum, saindo daqui a pouco, além da banta tê-la tocado no Grammy Latino 2008). Além dessas, “What I Do!” é porrada na orelha, assim como “The Treatment” e “Forceful Behavior” (mais arrastada). Não decepcionam também “Enough Said” e “Paradox” que fecha o álbum.Se você gosta de Sepultura vai gostar dessa nova ação da banda!
Stay on the Road
Texto: EddieHead

Tracklist:
01. A-Lex I
02. Moloko Mesto
03. Filthy Rot
04. We've Lost You
05. What I Do!
06. A-Lex II
07. The Treatment
08. Metamorphosis
09. Sadistic Values
10. Forceful Behavior
11. Conform
12. A-Lex III
13. The Experiment
14. Strike
15. Enough Said
16. Ludwig Van
17. A-Lex IV
18. Paradox
Link (do site Musikfactory): http://rapidshare.com/files/172867066/Sepultura_-_2009_-_A-Lex_-_by_dahype_-_MusikFactory.rar
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário