Saiu a poucos dias uma nota no site oficial (http://www.planetblaze.com/) do Blaze Bayley (ex-Wolfsbane, Iron Maiden) falando de uma hemorragia da sua esposa e manegement da banda, Debbie. Assim, para estar com a esposa nesse momento crítico, o vocalista cancelou os shows que faria no Brasil, durante os meses de agosto. é mais uma péssima notícia, tanto para o músico quanto para os fãs brasileiros. Agora, diz a nota, o retorno ao país só se dará em 2009. Ao cancelar as 12 datas, o Blaze retorna com a turnê de seu mais novo disco, "The Man Who Would Not Die" (vide matéria sobre o disco abaixo).
Infelizmente, por motivos maiores, teremos que aguardar pelo retorno da banda ao Brasil. Interessante é que não é a primeira vez que o vocalista passa por algo que precisa cancelar shows ou até adiar gravações de discos. Quando estava para gravar o primeiro disco com o Iron Maiden, "The X Factor", sofrera um acidente de moto e teve que esperar alguns dias até recuperar sua perna quebrada. Na carreira solo, teve problemas sérios com álcool que, inclusive, serviu de "inspiração" para o terceiro álbum de estúdio da banda, "Bloody and Belief".
Então, a Road To Metal deseja que os problemas se resolvam e que a Debbie e o Blaze possam voltar com tudo com a turnê e que, já que apenas ano que vem apontam por aqui, em 2009 detone o território brasileiro com o Heavy Metal forte e rápido que já lhe é característico.
Stay on the Road
Texto: EddieHEad
Nenhum comentário:
Postar um comentário