Se o seu debut "Jewel Box" (2009) já deixava a gente impressionado com a qualidade desses quinteto paulista, o que podemos esperar de um novo trabalho? Afinal de contas, ai aumenta muito mais a pressão, porque a banda já é conhecida e tem que mostrar que não foi sorte de principiante. Pois bem, o desafio está lançado, e o Kappa Crucis vem preparando com muito afinco seu novo trabalho, de acordo como batera Fábio Dora:
"O disco representa uma evolução natural em comparação ao "Jewel Box", que é um orgulho para nós. Deixamos a criatividade nos levar, de forma a não forçar qualquer direcionamento musical, sem preocupação se está mais parecido com isso ou aquilo."
Dito isso a curiosidade só aumenta, resta saber que as faixas já estão batizadas e falta apenas batizar ao álbum que apresentará: "FlagsAnd Lies", "Strange Soul", "Invisible Man", "What Comes Down", "NobodyKnows", "Mecathronic", "Between Night And Day", "When The Legs Are Wheels", "The BravesAnd The Fools" e "School Of Life".
Para matar uma pouco da curiosidade, os caras tocaram algumas faixas novas no show de abertura do Circa, (Circa é a banda de Billy Sherwood e Tony Kaye, ex-integrantes do Yes). É possível ver os vídeos no Youtube de "Invisible Man", "What Comes Down", "Flags And Lies" e "Strange Soul". E pela qualidade das composições e só aguardar que vem coisa boa por ai.
Kappa Crucis é:
Fábio Dora (bateria)
G. Fischer (guitarra e vocal)
R Tramontin (baixista)
A. Stefanovitch (teclado)
Texto: Luiz Harley
Edição/revisão: Renato Sanson
Nenhum comentário:
Postar um comentário