A cena do estado do Amazonas é muito rica e vem ganhando destaque em todo país. Podemos destacar bandas como Dyluvian, Amazom, Glory Opera (que tem como vocalista Humberto Sobrinho, também do Hangar), Brutal Exuberância e Immortal Faith.
Assim, ocorreu a segunda edição da seletiva de bandas amazonenses para o Wacken Open Air onde disputaram as bandas Hipnose Death, Necroblood, Sarcásticos e Snatch. Mas o vitorioso foi o grupo de Thrash Metal, Nekrost.
Banda durante a seletiva
Formados no ano de 1998, o som dos caras consegue unir elementos do Thrash Metal oitentista com pegadas mais progressivas, deixando o som bastante forte e com muitas quebras de andamentos.
A banda é formada por Glauber Rico (vocal), Duda Ribeiro (baixo), Rodrigo Botelho (guitarra), Robson Mariano (bateria), Leland Dantas (guitarra).
Capa do EP da banda: confira o tracklist abaixo!
Em 2008 os caras lançaram um EP de forma independente chamado “All My Hate” e ai, meu filho, a bagaça é violenta que dá dó: palhetadas bem no estilo Slayer e vocais que fazem variações do mais gritado ao mais urrado, além dos refrões em coros sensacionais. Com esse lançamento vieram conquistas para a Nekrost, entre elas a abertura do show do Megadeth em Manaus.
Provando que os caras tem sangue nos olhos, os músicos fizeram alguns eventos para bancar suas viagens para a final em Minas Gerais, entre elas 2 rifas com um cordão de ouro e uma tatuagem!
Então é isso! Grande banda representando o estado do Amazonas. Hail Thrash!
Texto: Harley
Revisão/edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação
Track list do EP
01.The Dark Path
02.Pain And Blood
03.All My Hate
04.The Endless Game
Nenhum comentário:
Postar um comentário