Tendo na bagagem dois discos completos lançado, a banda gaúcha Carniça continua divulgando seu recente disco, o segundo da carreira, “Temple’s Fall... Time to Reborn”.
Sendo bastante conhecidos no underground gaúcho, o grupo realizará mais um show de sua turnê de divulgação em conjunto com a banda Violator (Brasília/DF), esta importante banda de Thrash Metal nacional se apresentando pela primeira vez no Rio Grande do Sul dias 12 e 13 de agosto, na embaixada do Rock, em São Leopoldo, próximo á capital gaúcha. O Road to Metal, comc erteza, estará lá e vai contar como foram os shows (aguarde!).
Violator promete detonar aos lados das bandas gaúchas em São Leopoldo!
Na ocasião, também se apresentam grupos que tem se destacado no som extremo underground, como a Decimator (que já entrevistamos aqui) e Hateworks, no sábado, e a já citada Carniça e Cursed Fate hoje, dia 12 (sexta-feira).
O novo trabalho da Carniça tem obtido ótimos elogios dos principais meios especializado em Heavy Metal, como o site Under Metal (leia resenha aqui) e a revista Roadie Crew (nº 150), o trio formado por Mauriano Lustosa (vocal/baixo), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria) tem tudo para, ao lado da Violator, detonar a cabeça e pescoços dos headbangers que se dirigirem até a embaixada do Rock neste fim de semana.
Para comprar o CD “Temple’s Fall... Time to Reborn”, basta acessar a loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), ou ir direto nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).
Texto: Renato Sanson/Eduardo Cadore
Edição: Road to Metal
Fotos: Wargodspress
Fonte para esta matéria: War Gods Press
Leia trecho da resenha de Under Metal:
“Contando com uma ótima produção e um belo trabalho na arte da capa, uma sátira da obra “Santa Ceia” de Leonardo Da Vinci, “Temple’s Fall... Time To Reborn” marca de forma bem sucedida o retorno do CARNIÇA ao cenário do metal nacional.”
Leia parte do que Ricardo Batalha falou sobre a banda:
“... você escutará momentos de puro Thrash anos 80 e outros bem próximos do Heavy Metal Tradicional – em especial nos bons solos de Parahim Neto –, além de pitadas de Death Metal.”
Contatos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário