Após uma série de shows na América latina, a banda The Mission (The Mission UK) desembarcou em São Paulo com sua turnê 'Deja Vu Tour' – turnê que se deu início em março de 2022. E mesmo após 8 anos sem pisar em terras brasileiras, e também após a pandemia global, voltaram com tudo nos entregando seis shows pelo Brasil.
A banda britânica se apresentou com set's recheados de seus 'greatest hits', e levou muita gente ao choro com músicas clássicas da banda e do movimento Gótico oitentista: canções como 'Severina', 'Wasteland' e 'Like a Child Again' foram reproduzidas na noite quente de outubro com maestria.
A abertura da noite de shows ficou nas mãos de DJ's, na recepção dos fãs e profissionais, seguindo a mesma linha das duas bandas que se apresentariam na mesma noite, rolando clássicos como Joy Division, The Cure, The Sisters of Mercy, Siouxsie and the Banshees e Echo & the Bunnymen – bandas que fizeram sucesso nos anos 80' juntamente ao The Mission e ao Gene loves Jezebel.
Posteriormente a plateia se sentia ansiosa, não só pelo show, mas também pelas eleições que estariam rolando no mesmo dia. E no mesmo horário dos espetáculos, não havia uma pessoa que não estivesse apreensiva, todos sempre abrindo seus smartphones pra dar uma olhada nos resultados que se apuravam a cada minuto. E o resultado veio, alguns festejavam, outros vaiavam, mas logo o alvoroço se deu por finalizado, após as luzes do palco se acenderem e a microfonia invadir o espaço.
Gene Loves Jezebel entrou no palco, e com eles uma energia enorme. Michael – com suas dancinhas e brincadeiras ao microfone –, sempre muito interativo com o público, vibrava ao som de 'Heartache'.
Na sequência, claro, seus hits foram apresentados, canções como 'Bruises', 'Always a Flame', 'Downhill Both Ways', 'Beyond Doubt' e 'The cow' não ficaram de fora do set. Michael (com sucesso) sempre instigava o público a cantar junto consigo.
Com sua postura a lá Iggy Pop com Xuxa, esquentou o início da noite com eficiência, animando quem estivesse ali para o próximo show.
A banda desembarcou no Brasil a primeira vez em 1988, com a tour de divulgação do álbum “The House of Dolls”. Michael Aston e Jay Aston, em conjunto, fundaram Gene loves Jezebel, mas como nem tudo são flores, a banda teve seu fim e foram criadas duas vertentes para subirem aos palcos, uma com Michael Aston nos vocais e a outra com Jay Aston, após um rompimento não amigável dos irmãos.
O set foi chegando ao fim e as músicas que costumávamos ouvir nas rádios 'Desire' (Come and Get it) e 'The Motion of Love' foram almejadas pelos fãs da banda, fechando show com chave de ouro e de choro também.
The Mission
Texto: Mayara Dantas | Instagram: @tmoonnnvvitch_
Fotos: Victor Costa Nunes | Instagram: @vitorcostanunes
Edição/Revisão: Gabriel Arruda/Carlos Garcia
Produção: Dark Dimensions | Instagram @darkdimensionsbrasil
Assessoria de Imprensa: JZ Press | Instagram @jzpressassessoria
Genes Love Jezebel
Heartache
Bruises
Downhill Both Ways
Cow
Loving You Is the Best Revenge
Beyond Doubt
Suspicion
Twenty Killer Hurts
Gorgeous
Desire (Come and Get It)
***Encore***
The Motion of Love
The Mission
Beyond the Pale
Hands Across the Ocean
Into the Blue
Met-Amor-Phosis
Garden of Delight
Swoon
Severina
Like a Child Again
Afterglow
Like a Hurricane (Neil Young cover)
Butterfly on a Wheel
Wasteland
Tomorrow Never Knows (The Beatles cover)
Naked and Savage
Deliverance
***Encore***
Tower of Strength
Nenhum comentário:
Postar um comentário