quarta-feira, 31 de julho de 2024

Entrevista: Evil Sense

 





- Imensa honra, guerreiros! Acompanhamos desde muito tempo a carreira da EVIL SENSE, e é com imensa felicidade que os recebemos aqui neste humilde portal...

Muito obrigado pelo prestígio e apoio, meu amigo! É uma honra para nós participar desta entrevista.


- “Drink from Hell” é um álbum simplesmente do caralho, mas porque ele demorou tanto pra ser lançado?

Acreditamos que na verdade se deu por alguns fatores como por exemplo a alta aceitação do público para com o nosso primeiro play, o Fight for freedom. Tivemos pós lançamento do FFF, um hype que nos fez tocar em lugares que não imaginávamos. 

Além disso, houve uma mudança na banda, com a entrada do Guilherme, nosso baixista, em 2021. Por fim, a construção de um CD nunca é simples e sempre foge do cronograma. Mas a verdade é que mesmo que tenha demora mais do que esperávamos, estamos mega feliz com o resultado e aceitação do público.


- “Edge of Colapse” já passou de mais de 5.000 audições no spotify. A que vocês atribuem tamanha aceitação?

A Edge é uma música direta, sem massagem, from hell!! E isso, meu amigo, é o que mais sentimos que o público gostou. Esperamos em um futuro breve termos músicas nesta pegada!
Além disso, é cantada pelo Suco (guitarra solo/vocal), que possui um gutural bem rasgado, puxado para um Death Metal, acreditamos isso ser um dos fatores contribuintes da aceitação do público.



- A faixa título receberá em breve uma versão em videoclipe. O que vocês podem nos falar a respeito?

Nosso clipe será lançado 05/08, com a Premiére no The Metal Bar, em São Paulo, dia 01/08. Estamos extremamente felizes pelo clipe, que cá entre nós ficou fantástico!! Aguarde e verá hahaha Aproveitamos para agradecer o Maycon da Starship Videos, que fez tudo com muita leveza e muitas risadas
 

- Achei a produção bem orgânica, foi algo proposital?! Tudo aqui soa bastante old school, caras! Parabéns por manterem essa chama sempre acesa...

Sempre! O que nos move é o que nos criou e formou, que é a cena Thrash 80’s. Claro que não somos fechados a novas bandas, novas músicas, novos plays, mas claramente somos direcionados a isso.


- Impossível passar despercebido pela arte da capa, novamente dentro de uma roupagem bem da velha escola! Ela foi desenhada a mão? Quem a compôs? Ficaram felizes com o resultado?

Foi criada pelo grande Thiago Boller, da FUG Design. O Thiago captou exatamente o que imaginávamos e colocou ainda mais detalhes que tornou a capa do nosso play um dos fatores que mais chamam atenção do play.  


- “Bargain with the Devil” é outra música que vem sendo bem reproduzida nas plataformas. Particularmente achei ela insana. Como seu deu o seu processo de composição?

A Bargain é uma música que fizemos e ficamos na dúvida quanto à aceitação do público hahaha ela possui uma harmonia diferente do que usualmente criamos, lembra até um pouco um punk/hc, por ser mais seca e direta. Felizmente a aceitação foi boa e ficamos extremamente felizes quando a galera se joga no mosh com ela!


- O vocalista e guitarrista Capú voltou recentemente para a banda. Como seu deu essa reaproximação? Fiquei muito feliz com a notícia!

A volta do que nunca foi, essa é a verdade hahaha o Capu é nosso irmão e esse fato nunca mudou. Infelizmente ele passou por algumas situações pessoais que motivaram ele a buscar diferentes rumos, mas que rapidamente notou que os diferentes rumos não tinham relação com a banda e com nossa irmandade. 

Capu e Evil Sense são praticamente uma coisa só, não da pra ser diferente.


- Imagino que vocês estão intensificando os shows pelo Brasil. Como anda o planejamento da atual turnê? Algum show já marcou vocês nesta atual fase?

A ideia é cair na estrada, tocar, tocar, tocar e tocar. Incentivado pelo lançamento do CD e clipe, esperamos poder passar por diferentes cidades no Brasil! Claramente já temos algumas ideias para um futuro não tão distante de um novo CD, mas isso é papo para mais tarde hahaha

- Algo ficou a ser dito, irmãos?! Caso tenha ficado, fiquem completamente à vontade...

Agradecemos o apoio e abertura, contem conosco sempre! Vamos juntos, pois o underground precisa ser ainda mais unido! Abraço.


Nenhum comentário: