O show estava programado para iniciar às 20h30, porem teve um atraso de 30 minutos. O público chamou pela banda durante todo o tempo até o início do show, às 21h. Com a banda no palco, o público já entrou em euphoria, niciando o show com "Decaptated Saints” seguida pela “The Wrath".
O vocalista e guitarrista Piotr “Peter” Wiwczarek agradeceu a participação e o entusiasmo do público por participar do show durante todo o tempo. Antes de iniciar a "Dark Age", o público entomou o ‘Olé, olê, olé, olé...Vader, Vader’, e Piotr novamente agradeceu a galera pelo apoio.
O show teve aproximadamente 1h25, e as músicas seguiram a ordem da discografia da banda. Ao anunciar as músicas do setlist, Piotr contava a história de cada álbum.
Ao final do show, ao iniciar a tocar "Triumph Of Death", Piotr mencionou que a banda está em estúdio e que, após o lançamento do novo álbum, a banda voltará para uma nova turnê aqui no Brazil e mencionou que somos o melhor público do mundo.
Enfim, um show repleto de clássicos e com casa lotada! (cerca de 400 pessoas)
A banda saiu mais do que satisfeita com o show e o público.
O setlist do show foi o seguinte:
- Decapitated Saints
- The Wrath
- Chaos
- Vicious Circle
- Dark Age
- Crucified Ones
- Silent Empire
- Sothis
- Black To The Blind
- Carnal
- Wings
- Cold Demons
- The Epitaph
- Dark Transmission
- This Is War
- Helleluyah!
- Never Say My Name
- Como And See My Sacrifice
- Triumph Of Death
- Shock & Awe
Esta foi a oitava passagem do Vader pelo país. Anteriormente, eles estiveram por aqui em 2002, 2005, 2008, 2010, 2013, 2015 e 2018.
Chaoslace, Podridão e Justabeli
Após 1h20 de espera para troca de instrumentos, às 23h45 e com a casa praticamente vazia, o Chaoslace sobe ao palco e com um show energizante e curto (apenas 30 minutos), que deixou o público presente ainda entusiasmado.
Às 00h27, com a casa semi vazia, o Podridão (do interior de SP) tocou por 30 minutos. Apesar do som estridente e muito alto, que acabou prejudicando a apresentação, a banda mostrou um grandiosíssimo Death Metal.
Às 01h20, a Justabeli entra no palco, e durante 40 minutos fazem um show fodástico animando a galera que ainda permaneceu na Jai Club, tocando às músicas de toda sua discografia.
Texto:
Evelyn
Tegani (@hexeengler)
Fotos:
Leandro
Cherutti (@leandro_cherutt)
Edição/Revisão: Gabriel Arruda (@gabrielarruda07)
Agradecimentos
a Caveira Velha Produções, Lemmy
Productions e Backline Corp pelo credenciamento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário