terça-feira, 11 de novembro de 2008

Confirmado: Iron Maiden volta ao Brasil em Março de 2009


Está confirmado: a maior banda de Heavy Metal do mundo retornará ao Brasil em março. No site oficial da banda (http://www.ironmaiden.com/), há uma notícia em que a banda revela que a turnê Somewhere Back in Time World Tour continuará com shows em Fevereiro, inclusive em Dubai, na Índia, show memorável e considerado pela banda como um dos melhores da carreira.



A banda diz que em março estará com a turnê na América do Sul e Central, o que obviamente inclui o Brasil, parada mais que obrigatória da banda. Resta saber quando e onde ocorrerão os shows, que a princípio seguirão com o mesmo set list (se levarmos em conta que a turnê é a mesma). Mas com certeza vem alguma surpresa por aí.

Assim, vale ficar de olho no site oficial (pois só lá podemos ter certeza de algo) pois, como a banda diz, logo sairão mais informações sobre a parte da turnê em março, já que as datas de fevereiro já estão confirmadas.

Esperamos que a banda retorne realmente, independentemente de qual turnê. Torcemos que possam se apresentar em mais cidades (o pessoal do RJ tá em cima da banda, pois eles não tocaram na Cidade Maravilhosa nesta turnê), e também nas deste ano (Curitiba e Porto Alegre), sendo que São Paulo é confirmado sempre.
Está aí a notícia. Os maidenmaníacos podem ir junatndo uma grana para poder conferir a Donzela nessa turnê que, segundo o Bruce (vocalista), tem sido uma das mais gratificantes e divertidas da carreira.

Up the Irons!

Texto: EddieHead

Nenhum comentário: