sexta-feira, 12 de junho de 2009

Paul Di’anno em Turnê no Sul e Sudeste do Brasil



A lenda viva, famosa por suas declarações explosivas e quase megalomaníacas contra sua primeira banda Iron Maiden, Paul Di’anno (que gravara os álbuns “Iron Maiden” e “Killers” de 1980 e 1981, respectivamente) está com 10 datas agendadas para os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul no mês de julho deste ano.

Somente aqui no Rio Grande do Sul serão 3 shows em 3 cidades diferentes: Porto Alegre, Passo Fundo (que entrou na agenda no lugar de Caxias do Sul) e Frederico Westphalen. As duas últimas recebem o vocalista pela primeira vez. Você pode conferir as demais datas abaixo.

Datas e locais dos shows no Brasil*

Friday 03-07 Brazil Opera 1, Curitiba (PR)
Saturday 04-07 Brazil Criciúma (SC)
Sunday 05-07 Brazil Big Bowling, Joinville (SC)
Friday 10-07 Brazil 540 Club, Passo Fundo (RS)
Saturday 11-07 Brazil Frederico Westphalen (RS)
Sunday 12-07 Brazil Manara, Porto Alegre (RS)
Thursday 16-07 Brazil Vila Dionisio, Ribeirão Preto (SP)
Friday 17-07 Brazil Vila Dionisio, São José do Rio Preto (SP)
Saturday 18-07 Brazil Manifesto, São Paulo (SP)
Sunday 19-07 Brazil Space Rock, Santos (SP)

• Direto do site oficial http://www.pauldianno.com/

Em Frederico Westphalen o show acontecerá no Parque de Exposições (no site não consta essa informação)e o Road to Metal estará lá para conferir e trazer uma resenha sobre o show.

A banda de apoio ao vocalista será a Scerelata, de Porto Alegre, durante toda a turnê brasileira e com bandas locais abrindo nas diversas cidades.

Ano passado já havíamos anunciado uma mega turnê do Di’anno por aqui mas que não se concretizou (embora constasse no site oficial). Agora sim ele nos brindará com sua presença que por si só já é digna de consideração, afinal foi um dos pais do Iron Maiden e, embora sua carreira pós-Maiden agrade a poucos, é parte da história do Heavy Metal.

Stay on the Road

Texto: EddieHead

Nenhum comentário: