domingo, 14 de julho de 2013

Woslom: Poderoso & Viciante


Quando o Woslom lançou em 2010 o excelente "Time to Rise", já era possível notar o "reboliço" que a banda conseguiu fazer no underground, sendo considerada uma das promessas do Thrash Metal nacional, também não era pra menos, uma sonoridade simples, mas cativante e com momentos que nos remetiam aos tempos áureos de Metallica e Testament.

Mas o que esperar de um novo lançamento, será que o grupo conseguiria manter o nível ou lançar um material ainda melhor? Pois bem, e com o lançamento de "Evolustruction" esta duvida terminou, e o que já era bom, ficou melhor ainda, um Heavy/Thrash de qualidade e ainda mais intenso e empolgante.


A produção do trabalho ficou excelente, sendo a cargo dos próprios músicos, que deixaram todos instrumentos bem timbrados e cristalinos. A parte gráfica do trabalho combina perfeitamente com o titulo do álbum (e porque não com os tempos atuais de nosso país?!), criada pelo artista João Duarte, sendo impossível não se atrair pelo material quando visto em alguma prateleira.


Em termos de sonoridade o Woslom se mostra ainda mais afiado, com seus riffs e solos potentes e técnicos, cozinha variada e precisa e vocalizações excelentes, que não presa só pela agressividade, e em faixas como: "Evolustruction", "Haunted by the Past", "New Faith" e "Breathless (Justice s Fall)" mostram tudo isso e mais um pouco, além de serem viciantes e com refrões marcantes e poderosos.

Certamente um dos grandes discos de 2013, além de ser viciante, empolgante e destruidor. Fãs de Metallica, Megadeth, Testament e afins se preparem, pois esse play ficara rodando por meses em seus rádios, mp3 e etc. Altamente recomendado.


Resenha por: Renato Sanson
Revisão: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Ficha Técnica
Banda: Woslom
Álbum: Evolustruction
Ano: 2013
País: Brasil
Tipo: Thrash Metal 
Assessoria: Metal Media

Formação:
Silvano Aguilera (Vocal/Guitarra)
Rafael Iak (Guitarra)
Francisco "Chicão" Stanich Jr. (Baixo/Backing Vocal)
Fernando Oster (Bateria)



Tracklist
01 Evolustruction
02 Haunted by the Past
03 Pray to Kill
04 River of Souls
05 No Last Chance
06 New Faith
07 Breathless (Justice s Fall)
08 Purgatory
09 Breakdown (Mad Dragzter Cover)


Acesse e conheça mais a banda


Nenhum comentário: