sexta-feira, 19 de julho de 2013

Executer: 25 Anos de Muito Thrash Metal!


25 anos de história e de muita luta no underground nacional, e é com esse tempo de estrada que os paulistanos do Executer resolvem comemorar esta data tão importante, com o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado de "25 Years Thrashing Heads". 

Gravado na cidade natal do grupo (Amparo/SP), durante o Executer Fest do ano passado (que foi realizado no dia 13/10), temos um show intenso, poderoso e destruidor, onde a banda destila todos seus clássicos além de uma música inédita, fazendo a alegria dos thrashers de plantão.


A produção do DVD ficou a cargo do próprio Executer, tendo a mixagem feita pelo produtor João Paulo Pinola e as imagens editadas no Studio Kaiowas. Tanto a qualidade de áudio e imagens estão excelentes, show multi câmera, áudio cristalino, mas não modificado, fazendo você se sentir dentro do espetáculo.

Em termos de show, a apresentação do Executer é no minimo enérgica, agitando os bangers todo tempo, além da energia da banda que não poupa esforços em cima do palco. Entre as músicas tocadas certamente os destaques ficam para "Money", "Inspiration for Crime", "You'll Come Back Before Dying", "No Destiny" (nunca tinha sido tocada ao vivo) e a versão para "Power Thrashing Death" dos americanos do Whiplash que ficou sensacional.


Um DVD simples, coeso e empolgante, mostrando realmente o poder desta instituição do Thrash Metal nacional ao vivo, e para fechar esta festa o DVD ainda traz nos bônus duas musicas de cada banda que abriu o festival, então se prepare para perder o pescoço com o prato principal e deixar a cabeça rolar com a participação de Andralls, Mortage, Blasthrash, Sangrena e Funeratus.


Resenha por: Renato Sanson
Revisão: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Ficha Técnica
Banda: Executer
DVD: 25 Years Thrashing Heads
Ano: 2013
País: Brasil
Tipo: Thrash Metal 

Formação:
Juca (Vocal)
Elias (Guitarra)
Paulo Castro (Baixo)
Béba (Bateria)



Tracklist:
01 Money  
02 And the Rottenness Goes On  
03 Inspiration for Crime  
04 You'll Come Back Before Dying  
05 No More Racism  
06 Involuntary Suicide  
07 Damn Speech  
08 No Destiny  
09 My Hell  
10 Power Thrashing Death (Whiplash cover)  
11 Rotten Authorities


Acesse e conheça mais a banda


Nenhum comentário: