quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Kiko Shred: Guitarrista Une-se a Banda Espanhola Death Keepers

O guitar-hero brasileiro Kiko Shred foi anunciado como novo guitarrista da banda espanhola Death Keepers, que passa a contar com integrantes de três diferentes países.

A banda foi formada no final de 2011, pela fusão da experiência e talento de músicos que se conheceram em Barcelona, ​​e se empenharam em reunir o melhor do Heavy Metal em seu estilo .

A banda possui três registros de estúdio : 

- On the sacred way 2014

- Rock this world ( EP ) 

- Rock This World (Full-Lenght) 2018


Em 2018 o vocalista americano Michael Vescera ( ex Malmsteen , ex Loudness , ex Dr.Sin ) se uniu à banda . 

Após algumas mudanças de integrantes a banda Death Keepers anunciou a entrada do guitarrista brasileiro Kiko Shred, que já havia tocado com Mike Vescera em duas turnês, no Brasil em 2016 e México em 2018.

Com um reconhecimento mundial que aumenta a cada ano, Kiko tem agora mais uma oportunidade de mostrar seu talento, experiência e técnica, e com certeza somará muito no fortíssimo line-up dos Death Keepers.


Sobre a entrada de Kiko Shred, a banda se pronunciou da seguinte forma : 

"É uma honra anunciar que o virtuoso brasileiro Kiko Shred é o novo guitarrista do Death Keepers. Kiko é um dos melhores guitarristas de Heavy Metal do mundo e já tocou com lendas como U.D.O. (ex-ACCEPT) Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest), Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), Doogie White  (ex-Rainbow, ex-Yngwie Malmsteen, Michael Schenker, Alcatrazz Official), Michael Vescera (Death Keepers, ex-Loudness, ex-Yngwie Malmsteen), Andre Matos (Angra, Avantasia ...) e Leather Leone entre outros . 

Além de talentoso músico de palco, Kiko também possui vasta experiência em estúdio, tendo lançado 4 álbuns. O mais recente 'Kiko Shred's Rebellion' foi lançado mundialmente pelo selo alemão 'Pure Steel Records' e no Brasil pela 'Heavy Metal Rock Records'. 

Kiko Shred une forças novamente ao lado de Mike Vescera. A banda está muito feliz por poder trabalhar com um dos melhores. Bem-vindo a bordo do Death Keepers Kiko!"

Palavras de Michael Vescera : "Kiko é um grande cara e um grande guitarrista , será incrível tê-lo como parte disso."


Kiko sobre a entrada na banda: "O convite partiu do guitarrista Eddy, que me contatou e perguntou se eu gostaria de fazer parte da banda, ele me disse que o Michael Vescera tinha me recomendado, falado bem de mim. Há planos de uma turnê européia em 2022 e logo em seguida gravaremos um novo álbum."

O atual line up do Death Keepers é:

🇺🇸 Mike Vescera - vocais 

🇧🇷 Kiko Shred - guitarra 

🇪🇸 Eddy Gary - guitarra 

🇮🇹 Ivory Gentilini - Baixo 

🇪🇸 Abel Sequera - Bateria

Os Keepers seguem o estilo Heavy Metal, porém com peso e sonoridade modernos, aquele som e energia por excelência que tantos fãs se apaixonaram na década de 80 encontram os desenvolvimentos tecnológicos de nossa era, trazendo assim à vida um som, um show, uma experiência de proporções épicas.

Com este novo line-up crescem as expectativas sobre o Keepers, que possui um grande potencial a ser mostrado, com seu Heavy Metal permeado de melodias e refrãos marcantes, balanceando com maestria toques de virtuosismo e feeling.

Texto: Carlos Garcia (incluindo informações oficiais da banda DK)

Acompanhe a banda em suas redes oficiais:

Instagram

Youtube

Facebook


Kiko Shred Canais Oficiais:



Nenhum comentário: