sábado, 17 de agosto de 2019

Sagrav: Estreia honesta e cheia de feeling


Resenha por: Renato Sanson


O Death Metal continua sendo um dos estilos mais atraentes do Heavy Metal, pois a variação musical que muitas bandas apresentam impressionam, e mostra que o estilo em si é uma gama musical rica e solida.

Não seria diferente com os catarinenses do Sagrav em seu Debut “Kingdom Of Chaos” (19), que apresenta uma produção de primeiro mundo (gravado e mixado por Fernando Nicknich no Estúdio do Gere e masterizado por Neto Grous no conceituado Absolute Master) e composições altamente diversificadas – sem exageros técnicos – e com muito feeling e conhecimento de causa.

A velocidade não é uma constante no trabalho, o que se entrelaça com o Death Metal old school, mas sem soar datado, os flertes com ares mais atuais são perceptível e se entrelaçam perfeitamente com o peso e agressividade que esbanjam.

Os riffs em profusão com solos bem elaborados são o carro chefe de “Kingdom Of Chaos”, tendo uma base bem construída do baixo e bateria com as vocalizações cavernosas.

Um álbum honesto e cheio de vida, mostrando todo o poder sonoro do nosso underground.

Ah tempo de mencionar a bela parte gráfica desenvolvida pela Burn Artworks em uma capa absolutamente chamativa e criativa, assim como o design do layout gráfico que ficou de primeira.

Links:

Formação:
Luciano Bravo (Vocal)
Guilherme Luan (Guitarra)
Prota Vargas (Baixo)
Rubens Potrich (Bateria)

Trackilist:
01 Entrance Into Chaos
02 The Third Hole
03 New Old War
04 The Communist Survived
05 Hallucinations
06 Torn
07 The secret Of Death
08 It Is The End
09 Kingdom Of Chaos


Nenhum comentário: