quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Astral Doors Lança Coletânea




Depois do lançamento do CD “Requiem of Time” (álbum denominado pelos integrantes como um dos melhores do grupo), Astral Doors retorna sua jornada lançando em novembro de 2010 a coletânea “Testament of Rock”, um CD com as melhores canções da carreira da banda, que, com toda certeza, agradou desde os fãs mais antigos até os mais novos, isso porque há uma diversificação imensa no set list.


Dentre “Os melhores do Astral Doors”, encontramos a música “Victory”, o hino do hóquei majestoso. Essa é a única inédita do CD, sendo que só havia até então sido lançado em sueco. Encontramos também dois singles do último trabalho da banda (“Requiem of Time”), a própria “Testament of Rock” e “Power and the Glory”, sons marcantes dessa obra da banda que ficaram sendo as mais recentes juntamente com “New Revelation” (2007).

Aparecem também músicas do CD “Of The Son and the Father”, de boa qualidade e que realmente merecem um lugar nessa parte do set list. São canções que já aparecem para agradar os apreciadores mais antigos, assim como o “Evil Is Forever” (2005) e o “Astralism” (2006).

Astral Doors é uma banda da Suécia que toca Heavy Metal e (segundo a própria banda) Hard Rock clássico desde 2002, sendo ela fundada pelo guitarrista Joachim Nordlund e o Johan Lindstedt (baterista), que optaram por fazer um metal com influências fortes de alguns nomes, dentre eles Dio, Black Sabbath e Deep Purple. Foi a partir dessas influências que essa banda vem crescendo cada vez mais e assim conquistando mais fãs e espaço no mundo da música.
Integrantes: Nils Patrik Johansson (vocal), Joachim Nordlund (guitarra), Ulf Lagerstroem (baixo), Johan Lindestedt (bateria) e Joakin Roberg (teclado).
Podemos esperar em 2011 da Astral Doors algumas turnês e a intenção da gravação de um DVD ao vivo, o que seria um passo importantíssimo para banda.

The Best of Astral Doors:
01 – Cloudbreaker - (Of the Son and the Father)
02 - Time to Rock - (Evil Is Forever)
03 - Of the Son and the Father - (Of the Son and the Father)
04 - Black Rain – (Astralism)
05 - Power and the Glory - (Requiem of the Time)
06 - Bride of Christ – (Evil Is Forever)
07 - New Revelation - (New Revelation)
08 - Slay the Dragon – (Of the Son and the Father)
09 - London Caves – (Astralism)
10 - Evil Is Forever – (Evil Is Forever)
11 - Lionheart – (Evil Is Forever)
12 – Quisling – (New Revelation)
13 - Testament of Rock - (Requiem of Time)

14 – Victory – (Inédita)
Então aí está uma grande oportunidade pra quem não conhece a banda e quer curtir um bom Heavy Metal e Hard Rock clássico.
Conheça um pouco mais a banda: http://www.astraldoors.com/
Texto: Isadora G.
Revisão ortográfica: Mr. Gomelli
Fotos: Divulgação e Sven Yfver

16 comentários:

Pinguim do Metal Gelado disse...

Muito bom, hein! Fodástico!

Tiago Debald disse...

Foda! Cd só com clássicos! Esse promete!

Lucas Cunha disse...

Deu até vontade de ouvir!

Lunatka!!! disse...

Aeeww!!conhecia apenas uma música da "Astral Doors";e já curtia ,só me faltava mesmo todas essas informações!!!valeuuuU!!!

Bruno Ruran disse...

Isadora, parabéns pela matéria sobre o Astral Doors, vou procurar algumas músicas deles, parece ser uma ótima banda! E Parabéns ao Road to Metal, ótimas matérias e textos, muito bom!!!

Unknown disse...

realmente, só classicão, como o @Dubalde falou...

Allyson Alex disse...

Peguei o link da Road to Metal,no orkut de um amigo,e achei do caralhoooO!!!
A matéria ta Fodaaa!!!pra quem curte essa banda e pra quem não curte tb!!parabéns Road To Metal!!!

saulo morais disse...

boa banda.porém a matéria foi meio que mediana e simplória, faltaram mais informações e links, como geralmente vocês do blog colocam.parece que essa matéria foi feita meio as pressas.mas valeu a dica da coletânea.

EddieHead disse...

Bom, como cada pessoa tem um modo de escrever, é comum encontrarmos diferenças entre as postagens aqui.

Esta em especial marca a estreia da Isadora. É seu primeiro texto aqui e, obviamente, no inicio podemos pecar em algumas coisas (nem quero ler meus posts mais antigos, rs).

É, talvez pudéssemos ter colocado algum link para video no Youtube, por exemplo. Já downloads estamos trabalhando apenas com os "legais", quando o artista disponibiliza, o que não foi o caso do Astral Doors.

Obrigado pela análise crítica da matéria. Ficamos contente que tenha o blog como boa referência.

Isadora G. (HIBRISA) disse...

Deve ter sido minha anciedade! hehe'
Mas, levarei em conta, obrigado pela crítica!

Na próxima tentarei melhorar :D

Saulo disse...

ansiedade atrapalha sempre.e claro, a crítica foi construtiva.fiz o comentário porque acompanho faz um tempinho este blog, pelas matérias bem elaboradas, não são superficiais e dá pra ver que o pessoal que escreve gosta e entende do que fala.
sucesso aí Isadora e ao Blog.

Lord of the Shadow disse...

ansiedade é uma faca de dois gums mas gostei de sua critica ahsei interesaante suas palavras mostra que vc é entendida no que esta falando... comtinue assim
abrassos

Gabriel Bueno disse...

Que tri! Não vejo a hora de poder baixar esse álbum...

Wargods Press disse...

E aí, beleza?

Parabéns pela matéria Isa, continue assim!

Escreva mais e mais, não tem coisa melhor!

Warbraços!

MetalMan disse...

GaBRIEL(e mais um monte de gente), se gostar da Banda, compre o CD.Nada contra baixar pra dar uma conferida, e muitas coisas só saem lá fora, mas se curte mesmo a Banda, compre o original.abraços

Isadora G. (HIBRISA) disse...

Bah gurizada!
Valeu pela força aí! (:

Abraços.