terça-feira, 24 de março de 2009

O Que os Internautas do Road To Metal Mais Curtem



Bom, mais uma enquete finalizada e desta vez tivemos uma participação significativa, se comparada às demais enquetes anteriores. Assim, perguntou-se a galera que acompanha aqui o blog qual o tipo preferido de Metal.

Com um total de 31 votos, tivemos um massacre do Heavy Metal dito “tradicional”, cujas bandas que melhor representam seriam Black Sabbath, Judas Priest, Iron Maiden e Metallica (na fase mais atual). Foram 9 votos nessa categoria.

Em segundo lugar os apreciadores do Metal “melódico”, cujas bandas poderiam ser Angra, Sonata Arctica entre outras. Foram cinco votos que receberam.

Após essas categorias, em terceiro lugar um empate entre quase todos os demais estilos citados, como o Proguessivo, Gothic, Thrash e Grindcore. Isso mostra bem a variedade dos gostos dos internautas.

Dessa maneira, podemos ficar sabendo melhor o que a galera curte de verdade. Acreditamos que estamos no caminho certo, dando uma ênfase maior aos estilos que a enquete denuncia como predominantes. Porém, outros estilos como o Gothic estão realmente fazendo falta por aqui. Esperamos poder sanar um pouco essa necessidade.

Queremos agradecer a participação da galera e instigar a participarem ativamente do blog, seja nas enquetes, comentários e até mesmo postagens de matérias, resenhas, curiosidades.

Stay on the Road

Nenhum comentário: