domingo, 29 de maio de 2011

Road to Metal Completa 3 Anos de Dedicação ao Metal

Três anos não é muito tempo. Se compararmos esse período com o período de uma vida, por exemplo, é um tempo quase insignificante.

Mas só quem acompanha a criação e crescimento de algo por esse período sabe que muitos são os momentos que passamos até chegar nesse ponto.

O Road to Metal completou 3 anos hoje. No dia de 30 de maio de 2008, postamos nossa primeira matéria. Naquela época, estávamos apenas começando. Totalmente inexperientes em termos de uso do Blogger, ou ainda de mostrar nossas produções textuais sobre o Metal para o mundo, íamos fazendo as coisas de uma forma que, olhando hoje, não faríamos novamente.

Claro, tudo o que é trabalhado, investido tempo e desejo, evolui. Com o Road não foi diferente. Começamos como um trio de caras que muito ouviam Metal e queriam, de alguma forma, mostrar isso.

Passado um tempo, restou apenas um. Esse, que não desistiu da proposta, buscou outros e, assim, o Road foi tomando vida própria. Ele não é apenas o blog de uma pessoa!

Hoje, a equipe atual do Road to Metal é uma irmandade (só quem faz/fez parte e os mais observadores percebem isso) que se dá muito bem e tem trabalhado com o objetivo comum de promover o Metal, independente do tipo, gênero e ideologia.

Nesses três anos, foram quase 500 postagens dedicadas ao Metal e ao Classic Rock, na quase totalidade com textos inéditos (salvo uma ou outra postagem), acreditando que de nada adianta copiarmos e colocarmos textos enviados, se não os desenvolvemos, colocarmos nossas impressões, “engordamos” o mesmo.

Assim, fica aqui nossos parabéns à toda equipe Road, seja a atual ou as anteriores. Sabemos que algumas pessoas sempre buscaram ajudar o blog a se tornar algo grande, mesmo que não tenham continuado conosco. Por menor que a ajuda pareça, todos foram essenciais para chegarmos aonde chegamos.

Mas, de nada adiantaria termos coisas postadas, se não tivéssemos quem as lesse. Assim, deixamos nosso agradecimento mais que especial a você que acompanha o Road to Metal. Que vem nos visitar sempre que possível, confere as matérias e as demais estruturas do blog. Nossa alegria é saber que estão curtindo.

Fica aqui nossa reafirmação de continuarmos com o trabalho de qualidade, sabendo que há muito o que melhorar (sempre haverá, se não não há evolução), mas também tendo orgulho dessa caminhada de três anos.

Muito obrigado e um gigante STAY ON THE ROAD para todos!

Texto: Equipe Road to Metal

Imagem: Bernardo Goulart

Um comentário:

Harley Caires disse...

valeu irmandaderoad entrei por ultimo mas tenho muito orgulho de claborar com o desenvolvimento do blog hail para todos...