quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dark Tranquility: Vídeo Clipe Inédito e Faixas Para Audição Promovendo “Construct”

"Uniformity" é lançado contando com diretor conceituado

Um dos principais grupos da grande Century Media e um dos maiores nomes do Metal Sueco, o Dark Tranquility está em plena divulgação de seu álbum “Construct” (2013), que sucede com grande êxito “Into the Void” (2010), e foi lançado mundialmente no último dia 27 de maio.

Para promover o álbum que já está disponível, a banda de Mikael Stanne (vocal) lançou em maio o vídeo clipe e single “Uniformity”, que contou com uma super produção cinematográfica à cargo do diretor Patric Ullaeus (dirige muitos vídeos de bandas consagradas mundialmente), digna do patamar que a banda alcançou em seus mais de 20 anos dedicados à música pesada com melodia, sendo um dos pilares do chamado Death Metal Melódico.

Banda aposta em uma sonoridade moderna com peso mesclado às melodias singulares

O álbum “Construct”, cuja resenha completa você confere em breve, segundo a banda é um marco para o Dark Tranquility, por ser o disco mais diferente e diversificado desde o clássico “Projector”, de 1999. 

Bom, quem já ouviu pode deixar seus comentários abaixo e quem ainda não ouviu, vale provar o gostinho com este vídeo clipe e, de brinde, postamos aqui mais outras faixas do disco, as ótimas "Broken Words" (que abre o álbum) e "Endtime Hearts". Enjoy!

Texto e edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Assista ao vídeo clipe oficial de "Uniformity"

Ouça "Broken Words"

Ouça "Endtime Hearts"

Nenhum comentário: