quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hatriot: Thrash Metal em Família


Steve "Zetro" Souza é uma lenda. Não teria como começar essas linhas sem mencionar isso, um dos maiores vocalistas de Thrash Metal da história, retorna à cena com sua mais nova banda Hatriot, que vem para mostrar que o velhinho continua em forma, fazendo as viúvas do Exodus federem.

Para sua nova empreitada Steve recrutou seus filhos Cody (baixo) e Nick Souza (bateria), além dos experientes guitarristas Kosta Varvatakis e Miguel Esparza, para apresentar um dos discos mais violentos de 2013, e é essa sensação que "Heroes of Origin" passa quando apertamos o play.

A produção do disco está impecável, Juan Urteaga fez um excelente trabalho, dando peso e agressividade na medida certa, além de deixar tudo cristalino e limpo. A parte gráfica é muito bem feita, um trabalho simples, porém completo, méritos do artista Mark DeVito.


A sonoridade em si é aquele Thrash Metal voraz e violento que estamos acostumados a ouvir na voz de "Zetro" e faixas como "Suicide Run", "Weapons of Class Destruction", "The Violent Times of My Dark Passenger" e "And Your Children to Be Damned" mostrarão a você uma ponta do iceberg, com riffs trabalhados e cortantes, cozinha técnica e violenta e linhas vocais mais do que insanas e cativantes de Steve, sem contar os refrões que são de cantar juntos com o punho erguido.


Thrash Metal feito por quem entende do assunto, fazendo a alegria geral dos thrashers, em um dos melhores e mais violentos discos de Thrash lançado em 2013. Altamente recomendado!


Texto: Renato Sanson
Revisão: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação


Ficha Técnica
Banda: Hatriot 
Álbum: Heroes of Origin
Ano: 2013
Pais: EUA 
Tipo: Thrash Metal


Formação: 
Steve "Zetro" Souza (Vocal)
Kosta Varvatakis (Guitarra)
Miguel Esparza (Guitarra)
Cody Souza (Baixo)
Nick Souza (Bateria)



Tracklist:
01 Suicide Run
02 Weapons of Class Destruction
03 Murder American Style
04 Blood Stained Wings
05 The Violent Times of My Dark Passenger
06 Globicidal
07 And Your Children to Be Damned
08 The Mechanics of Annihilation
09 Shadows of the Buried
10 Heroes of Origin


Acesse e conheça mais a banda:

Nenhum comentário: