sábado, 1 de junho de 2013

VoodooPriest: Lançado Primeiro Vídeo Clipe Oficial da Banda de Vitor Rodrigues



A cena Thrash Metal brasileira foi pega com uma surpresa nada legal quando o lendário vocalista Vitor rodrigues anunciou que estava fora da banda Torture Squad, um dos maiores nomes da música pesada brasileira de todos tempos e um dos expoentes do Thrash Metal mundial.

Mas o que poderia ter sido o fim de uma carreira de grande respeito acabou se mostrando mais como um “tomar fôlego” para volta com força total. E foi assim que, sem demora, surge Voodoopriest, banda pela qual passa a atacar.

Vídeo clipe capta espírito agressivo da banda ao vivo

Já em fevereiro deste ano lançaram o primeiro EP, “Voodoopriest” e é de uma faixa tirada dele que lançaram o primeiro vídeo clipe no final de maio. “Juggernaut” vem mostrar a banda executando seu Thrash/Death/Heavy Metal em um palco, com todo o clima enérgico e agressivo de uma apresentação da banda, com ótimas tomadas do público, claro.

“Juggernatur”, o vídeo clipe, foi produzido por Leo Alves e Thiago Pinheiro dos Estúdios Kaiowas, em mais um trabalho de alto nível, nada menos do que uma banda da qualidade da Voodoopriest merece.

Primeiro EP que leva o nome da banda foi lançado em fevereiro de 2013 e está sendo muito bem recebido


Chega de papo! Confira o vídeo clipe abaixo, divulgue e adquira o EP da banda, pois são gestos assim que mantém a cena acesa! 



Stay on the Road

Texto e edição: Eduardo Cadore
Foto: Divulgação e Ricardo Ferreira

Formação
Vitor Rodrigues (Vocal)
César Covero (Guitarra)
Renato De Luccas (Guitarra)
Bruno Pompeo (Baixo)
Edu Nicolini (Bateria)

Acesse e conheça mais sobre a banda

Nenhum comentário: