sábado, 7 de dezembro de 2013

Blaze Bayley: Tudo Sobre o Show em Santo Ângelo/RS e Promoção Exclusiva


Histórico show em Santo Ângelo/RS convoca todos os maidenmaniacos do sul do país

O dia mais esperado do ano para os headbangers da região das Missões, no noroeste do Rio Grande do Sul, está chegando. Na noite de 22 de dezembro, Santo Ângelo recebe o ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, encerrando na capital missioneira a turnê mundial que tem rodado por muitos países levando os clássicos da sua fase na Donzela de Ferro, mesclado com as principais composições da sua carreira solo, tudo num formato acústico.

Como trio, a proposta é tocar clássicos do Iron Maiden, da sua carreira solo e quem sabe outras surpresas

Acompanhado do garoto prodígio Thomas Zwijsen (que ficou mundialmente conhecido pelo seu projeto Nylon Maiden) no violão e da violinista Anne Bakker, a “Russian Holiday World Tour” terá seu ápice na casa de shows Up Entretenimento. Na ocasião, o Messiah deverá executar as principais composições que ficaram imortalizadas nos álbuns “The X Factor” (1995) e “Virtual XI” (1998), como “Man on the Edge”, “Sign of the Cross”, “The Clansman” e “Futureal”, além de músicas da carreira solo que não devem ficar de fora, como “Meant to Be”, “One More Step” e “Stare at the Sun”.

Blaze (centro) participou de dois discos de estúdio e comandou os microfones da Donzela por 6 anos

Para aquecer essa noite histórica desse que é o único show do vocalista no Rio Grande do Sul, a banda Black Warts (Cerro Largo/RS) fica responsável por abrir o show, levando suas composições próprias (ouça clicando aqui) divulgando seu primeiro trabalho oficial.

É inegável a importância que Blaze Bayley teve na história do Iron Maiden. Amado por uns, odiados por outros,  a verdade é que várias das composições que mantiveram o espírito do Iron Maiden vivo na segunda metade da década de 90 partiram da mente do subestimado vocalista que, hoje com 50 anos completos, possui uma sólida carreira solo e muito mais admiradores pós-Iron Maiden.

Turnê acústica encerra-se em Santo Ângelo/RS

A casa abre os portões às 18 horas, com previsão de início das apresentações às 20 horas e o Road to Metal estará trazendo a cobertura completa. Após, haverá Meet & Greet limitado e VIP. Agora, se você quer ter a chance de participar e levar uma dessas vagas limitadas sem custo algum, confira nossa promoção exclusiva.

PROMOÇÃO “Fortunes Favors the Brave” – Road to Metal te Leva a Conhecer o Messiah

Confira o regulamento que deve ser seguido estritamente:

1º Possuir ingresso para a apresentação já em mãos (o felizardo será selecionado pelo número do ingresso)
2º Possuir uma conta na rede social Facebook.
3º Compartilhar a postagem que está neste link (exclusivamente ESTE LINK. Quem compartilhar outro, não estará concorrendo).
4º Por fim, curtir a fanpage do Road to Metal.

A promoção é relâmpago, pois o show se aproxima. Será selecionado o nome no dia 20 de dezembro (sexta-feira antes do show, que é domingo). Lembramos que o prêmio é a participação no Meet & Greet EXCLUSIVAMENTE, não estamos sorteando ingressos nem outros prêmios.



Serviço Geral:
Dia 22 de dezembro de 2013
Cidade: Santo Ângelo / RS
Local: Up Entertainment
Endereço: Rua Florêncio de Abreu, 1775.
Censura: 16 anos
Abertura dos portões: 20 horas
Ingressos limitados!
1° lote: R$ 30,00
Banda de abertura: Black Warts
Pontos de venda:
Arena Grill (Santo Ângelo)
Lojas da OI (Ijuí, Santa Rosa e Giruá)
Kasarão Beer (Cerro Largo)
Informações:( 55 ) 33135600 / 81058048
blazeemsantoangelo@gmail.com

Texto/edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação
Informações: Organização

Nenhum comentário: