quarta-feira, 9 de junho de 2010

The Haunted: Registrando Violência Ao Vivo



Calma. Não é que The Haunted tenha gravado de alguma forma atos de violência pura e simples em um de seus shows. É que a banda lança seu segundo disco ao vivo, também em DVD.

O trabalho, “Road Kill” (2010), traz os suecos na sua melhor forma. O grupo, atualmente formado pelos irmãos Anders Björler (guitarra e vocais de fundo) e Jonas Björler (baixo e vocal de fundo), com o vocalista Peter Dolving, o baterista Per Jensen e Patrik Jensen (guitarra), está saindo em turnê abrindo para ninguém menos que o Slayer, tomando em assalto novamente e Europa e mostrando porque é um dos grandes nomes do Thrash Metal europeu.

O grupo surgiu em 1996, quando os irmãos Björler deixaram outro grande nome da cena At The Gates. Assim, junto com outros integrantes que já deixaram a banda, lançaram nesses 14 anos de existência 7 discos de estúdio, estourando principalmente a partir de “rEVOLVEr” (2004) (o título é assim mesmo).

O álbum contêm 20 faixas, sendo que as últimas 5 são bonus de estúdio. Todos os clássicos estão ali, junto de um público que agita muito com a banda, esta realmente fazendo o show junto aos fãs, interagindo a todo momento e não deixando o show perder em força. Destaque para as conhecidas faixas “D.O.A.”, “All Against All” (curta a introdução para esta faixa na anteriormente citada), e “Bury Your Dead”.

Ótimo registro ao vivo de um show de Thrash Metal contemporâneo. O Slayer não poderia escolher ninguém melhor para aquecer seus fãs nesta turnê antes de subirem ao palco.

Stay on the Road

Texto: EddieHead

Ficha Técnica

Banda: The Haunted
Álbum: Road Kill (ao vivo)
Ano: 2010
País: Suécia
Tipo: Thrash Metal


Formação

Anders Björler (Guitarra e Vocais de Fundo)
Jonas Björler (Baixo e Vocais de Fundo)
Peter Dolving (Vocal)
Per Jensen (Bateria)
Patrik Jensen (Guitarra)



Tracklist

1. Little Cage
2. The Drowning
3. Trespass
4. The Premonition
5. The Flood
6. Medication
7. Moronic Colossus
8. D.O.A.
9. All Against All
10. In Vein
11. Trenches
12. Dark Intentions
13. Bury Your Dead
14. Faultline
15. 99
16. Hate Song
17. Sacrifice (Bônus de Estúdio)
18. Meat Wagon (Bônus de Estúdio)
19. Walk On Water (Bônus de Estúdio)
20. Seize The Day (Bônus de Estúdio)
21. Infernalis Mundi (Bônus de Estúdio)

Nenhum comentário: