quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Festival Mais Inusitado da História do Metal Acontece Este Mês



Uma ideia bastante original para a cena Heavy Metal será posta em prática a partir de 24 de janeiro de 2011.

Trata-se de um festival com 40 bandas de renome mundiais que tocarão durante quatro dias. Até ai nada de mais, afinal, há na Europa festivais desse porte durante todo o ano.

Mas o inusitado é que ele acontecerá a bordo de um barco, num cruzeiro que pode ser considerado o mais “pesado” da história.

Trata-se do “70000 Tons of Metal” que partirá de Miami (EUA) com destino a ilha de Cozumel (México). A bordo, bandas como Epica, Gamma Ray, Testament, Saxon, Blind Guardian, entre outras, se juntarão para tocar e conviver durante cinco dias com 2000 fãs que compraram o seu lugar no barco chamado Majestade dos Mares.

Além dos shows (algumas bandas tocarão mais de uma vez), toda uma estrutura temática esta sendo montada, com bares 24 horas, e outras atividades durante a viagem. Mas o melhor para os sortudos (e ricos) fãs é poder estar perto de seus ídolos durante todo o tempo, numa espécie de passe livre permanente nesse gigante backstage.

Os valores estão entre 666 (?!) e 2999 dólares, dependendo do tamanho e localização das cabines. O problema é que quase todas estão esgotadas e quem tiver interesse de ir terá que ficar na lista de espera e torcer que alguém desista.

Se você conhece alguém que irá, envie-nos um email com o contato da pessoa. Não sabemos se teremos algum brasileiro(a), mas com certeza quem lá estiver terá uma viagem inesquecível.

Stay on the Boat (rs)


Texto: EddieHead

Revisão ortográfica: Mr. Gomelli

Fotos: Divulgação


Conheça o site oficial

http://www.70000tons.com

Confira as bandas que tocarão na viagem (ordem alfabética)

Agent Steel

Amon Amarth
Blackguard
Blind Guardian
Cripper
Dark Tranquility
Death Angel
Destruction
Duskmachine
Ensiferum
Epica
Exodus
Fear Factory
Finntroll
Forbidden
Gamma Ray
Iced Earth
Korpiklaani
Malevolent Creation
Marduk
Moonspell
Nevermore
Obituary
Rage
Raven
Sabaton
Sanctuary
Saxon
Sodom
Sonata Arctica
Swashbuckle
Testament
Trouble
Tyr
Uli Jon Roth
Unleashed
Voivod
Witchburner


Um comentário:

MetalRoute disse...

Os empresários estão cada vez mais de olho aberto pros "rockeiros", não é atoa que fizeram esse evento, que vai movimentar um caminhão de dinheiro, ou devo dizer um "navio".