quinta-feira, 3 de março de 2011

Promoção: “Sou Fã Infalível do Hangar”


Poucas são as bandas de Heavy Metal nacional de renome mundial, como o Hangar, que estão presentes na vida de seus fãs, buscando sempre contato, seja após os shows, ou via as redes sociais da internet.

A banda formada por Humberto Sobrinho (vocal), Eduardo Martinez (guitarra), Nando Mello (baixo), Fábio Laguna (teclados) e Aquiles Priester (bateria), tem sido uma das que mais tocaram no território brasileiro, tendo como palcos recorrentes o interior do Rio Grande do Sul.

O Hangar começou este ano de 2011 com vários shows, juntamente com workshops e workshows por todo o país.

Dentro desse ritmo e como forma de presentear os fãs, a banda retorna à Santo Ângelo/RS (noroeste do estado) para show completo e traz na bagagem CDs promocionais do álbum “Infallible” (2009).

Para isso, o Road to Metal lança a promoção “Sou Fã Infalível do Hangar” para comemorar esse grande show que chega à Capital das Missões no dia 19 de março.

Será necessário que os fãs estejam no show, sendo que lá serão entregues alguns CDs promocionais autografados por toda a banda aos vencedores. Para quem não for no show, será acordado formas de entregas.

Para concorrer, basta seguir o Road to Metal no Twitter (@roadtometal) ou no Blogger (aqui na nossa página à sua direita), ou enviar recado no nosso perfil do Orkut e dizer qual música espera ouvir no show e por que você escolheu ela.

Salientamos que todo mundo pode participar, não precisa fazer parte de algum fã clube ou saber tudo sobre a banda. Porém, ganharão os comentários mais interessantes, sendo que terá preferência quem estiver no show. Caso tenhamos poucos participantes presentes no dia 19, os demais CDs serão entregues (mediante acordo de forma de entrega) aos que tiverem a resposta mais interessante dentre os que não irão ao show.


A promoção vale até as 23:59 de 17 de março. Após essa data e horário, as tentativas de participar serão invalidadas.

Não há limites para participações. Então, se você quer mesmo um CD da banda autografado, participe quantas vezes quiser.


O show será no Yallah Music Hall, em Santo Ângelo, na noite de 19/03/11, contará com a abertura das bandas de Alex Ximú (tradicional vocalista da região) e Drunk Vision (Florianópolis) que se apresenta pela primeira vez na região e traz consigo seu primeiro álbum lançado.

Os ingressos estão à venda por apenas R$15,00 (atenção: apenas os 100 primeiros) antecipado no Restaurante Quick e com Alex Ximú, em Santo Ângelo.


Saiba com participar:

1) Siga no Twitter @roadtometal ou com seu perfil de Google/Yahoo/Blogger no lado direito desta página;

2) Escreva qual música quer ouvir no show e por que dessa escolha para o email roadtometal@hotmail.com ou via Twitter, ou recado no nosso perfil oficial do Orkut ou comentário aqui nesta postagem (lembre de deixar forma de contato);

3) Os discos serão entregues no show de Santo Ângelo/RS (infos acima) para os presentes contemplados, estes tendo preferência (pessoas de outras cidades podem nomear alguém para recebê-los ou entrar em contato para formas de envio, caso tenhamos poucos participantes no show).

Twitter: @roadtometal

Email: roadtometal@hotmail.com

Dúvidas podem ser enviadas aos contatos acima. Vamos participar galera!

ATENÇÃO: A promoção procurará dar preferência ao público que estará no show em Santo Ângelo pois acreditamos que devemos apoiar a cena nacional comparecendo aos shows, também.

5 comentários:

Isadora G. (HIBRISA) disse...

Não posso participar :/

Mary Moonstruck disse...

Eu quero!

Eduardo Cadore disse...

Podem participar pessoal. Lembramos que qualquer pessoa pode participar. So precisa seguir alguns dos passos ali que explicamos!

Vamos!

Unknown disse...

SEM DUVIDA NENHUMA SO UM DOS MAIORES FÃS DO HANGAR.ADMIRO MUITO ELES,TOCAM DEMAIS,SAO HUMILDES,SEM CONTAR QUE OS CARAR MANDAM BEM DEMAIS!!!MELHOR CD FEITO NO BRASIL ATE HOJE!!QUERO OUVIR NO SHOW DREAMING OF BLACK WAVES!!abraço ao road tometal

Mary Moonstruck disse...

Hangar é fodástico!
Além de músicos incríveis, são pessoas realmente admiráveis.
Quero ouvir "Time to forget" e "Dreaming of black waves" Pq sempre há um tempo pra esquecer e ondas negras pra sonhar.