sábado, 10 de setembro de 2011

Hangar: Nova Formação, Novo Disco e Show de Estreia em São Borja/RS

Hangar divulga várias novidades às vésperas de show em São Borja/RS e Expomusic (SP)

E o tão esperado dia 10 de setembro de 2011 chegou, data esta que a banda Hangar havia prometido que divulgaria novidades.

Mas as novidades foram mais do que “apenas” anúncio de um novo disco. A banda integrada por Aquiles Priester (bateria, ex-Angra), Nando Mello (baixo), Eduardo Martinez (guitarra) e Fábio Laguna (teclados), anunciou, infelizmente, o desligamento do vocalista Humberto Sobrinho, que deixa o Hangar por sérios motivos pessoais, não revelados, mas tremendamente respeitados pelos demais integrantes.


Novo vocalista André Leite (centro) já está integrado à banda e vai excursionar o restante da Infallible Tour

Humberto Sobrinho passou a ser conhecido como vocalista do Glory Opera, lá de Manaus, tendo lançado dois discos clássicos com o grupo (que está retornando às atividades, como já mostramos aqui).

Entrou no Hangar quando a banda já estava no processo de gravação de “Infallible”, disco mais recente e que contou com seus vocais.

De 2009 para cá, foram muitos shows e workshops Brasil afora, com Humberto realizando um trabalho sensacional, com sua personalidade e simpatia com os fãs (aliás, algo comum em todos da banda).

Colocando seu toque nos clássicos da banda, interpretando com personalidade as canções que haviam sido gravadas pelos vocalistas anteriores, irá deixar saudade entre os fãs do Hangar, mas a certeza de que cumpriu sua função com total sucesso e, se teve que deixar o grupo, foi devido a circunstâncias que nos pedem decisões difíceis, como a que ele teve de tomar.

Mas a locomotiva não pode parar e, neste dia, anunciou André Leite como novo vocalista. O cara, que é conhecido pelo seu trabalho na banda cristã Iahweh, já entrou na banda gravando o novo disco do Hangar que tem um caráter todo especial, por ser um trabalho acústico, nos moldes dos shows que realizaram por aí (inclusive resenhamos uma dessas apresentações, ainda com Sobrinho).


Capa do novo trabalho, cocnebida pelo Aquiles e feita pela designer Vanessa Döi

Chamado “Acoustic, But Plugged In!”, o álbum será lançado oficialmente durante a Expomusic, em São Paulo/SP, agora em setembro e traz releituras das principais músicas da banda, de todos os discos, além da inédita (que teve vídeo clipe oficial lançado hoje também) “Haunted By Your Ghost” (clique aqui e confira).

Entre as músicas que recebem releitura acústica (mas plugada, rs) e apresenta o novo vocalista André, estão “The Reason of Your Conviction”, “Angel of the Stereo”, “Time to Forget” e “To Tame a Land”, dentre muitas outras, fechando um set de 14 regravações e a canção inédita. Aliás, no Myspace da banda, há algumas delas disponibilizadas par audição completa!

As novidades ainda são muito recentes, e difícil prever a reação dos fãs. Alguns já manifestam grande pesar pela saída de Humberto, enquanto outros (como este que vos escreve), estão excitados com a nova música de trabalho e as releituras bem trabalhadas pela banda e seu mais novo vocalista.

Para sorte dos fãs gaúchos, a banda toca logo dia 17/09 na cidade de São Borja, apresentando o show completo e toda a estrutura que seu Infallibus (ônibus próprio do quinteto) consegue carregar.

O show marca a volta do grupo ao interior do Rio Grande do Sul e já apresentará, pela primeira vez, show completo com a nova formação, o que deve atrair além dos fãs do Hangar, os curiosos e admiradores do trabalho de André Leite.

Os ingressos estão à venda por apenas R$15,00 antecipado (confira como adquirir) nas lojas Let’s Rock, Alpha Music, Academia O2 e Loja Barriga Verde em São Borja, ou pelos fones (55)34317425 ou (55)91101117. Você também pode usar o email lojaletsrock@gmail.com para contato.

Stay on the Road


Texto: Eduardo Cadore

Fotos: Renan Facciolo do Site Oficial


Participe da nossa promoção e vá de graça ao show do Hangar dia 17/09


PROMOÇÃO EXCLUSIVA

O Road to Metal juntamente com a Loja Let’s Rock está sorteando ingressos (isso mesmo, no plural!) para o grande show histórico do Hangar em São Borja, Rio Grande do Sul, que acontece dia 17/09 (sábado)!

Para concorrer, siga @roadtometal e @Loja_Lets_Rock e dê RT ou tuite a seguinte mensagem: “Sigo e dou RT @roadtometal e @Loja_Lets_Rock e quero meu ingresso grátis pro show do @_hangar em São Borja/RS (17/09) http://kingo.to/OlW”.

Mesmo que você não consiga ir até São Borja/RS, noroeste do RS, concorra mesmo assim, para mais pessoas saberem sobre a promoção e divulgar o trabalho da galera do interior que está trazendo a banda.

Os ganhadores serão revelados dia 15/09 (quinta-feira), horário indefinido, e devem confirmar sua participação ou não até dia 16/09 (sexta-feira), mesmo horário do sorteio (será divulgado).

Fique de olho no nosso Twitter para acompanhar. Não perca esse show!


Site Oficial (NOVO LAYOUT!)

Myspace (ouça as novidades)

Vídeo clipe inédito e oficial com nova formação aqui.


2 comentários:

harley disse...

Sinceramente vou sentir falta do Humberto mas que o novo vocalista seja bem vindo e que o hangar continue infalible

Caco Garcia disse...

Boa sorte na nova fase!obrigado ao Humberto pelo grande trabalho e camaradagem, grande cara, nós do Road pudemos conferir de perto esse grande vocalista do Metal Nacional nas passagens do Hangar aqui na região(em breve entrevista com ele aqui), sucesso ao André, grande vocalista, cujo trabalho conheci pelo CD Neblim.