terça-feira, 29 de abril de 2014

Lacuna Coil: Vídeo Clipe Divulga Hit do Álbum “Broken Crown Halo”

Na divulgação do novo álbum, banda italiana lança vídeo clipe inédito

Um dos grandes nomes que vêm a mente quando pensamos no Metal feito na Itália é Lacuna Coil, afinal, os caras desde o fim dos anos 90 levantaram a bandeira daquele país mundo afora com seu Gothic/Modern Metal.

Banda mudou de formação em janeiro
Com os sinais da idade já aparecendo na muito bela (e ainda mais talentosa) Cristina Scabbia, o sexteto lançou hoje um novo vídeo clipe, retirado do seu mais recente disco, “Broken Crown Halo”, chamado “I Forgive (But I Won't Forget Your Name)”. O novo álbum foi lançado pela gigante Century Media no fim de março, inicio de abril, e trata-se do 7º trabalho dos italianos.

Depois de dois meses da divulgação da faixa de abertura do álbum, "Nothing Stands in Our Way", que saiu em formato de lyric video, e depois de "Die & Rise" também sair nesse formato, estava na hora de um vídeo clipe oficial do novo álbum.

Assista clicando aqui!

No clipe (cuja música já havia saído como single), a banda aparece tocando e, claro, Scabbia interpreta a protagonista num ambiente bastante interessante, casando bem com a temática da canção e a proposta do grupo, numa das melhores faixas do disco, sendo evidente que o grupo mantém as características de trazer um som com alguns elementos do Metal Industrial, mas com forte pegada Gothic. 

Andrea Ferro (vocal) mostra uma evolução natural, mas dificilmente passará a agradar quem não gosta muito do vocalista, mas particularmente neste álbum, incluindo aqui no vídeo clipe, ele mostra seu valor.

A banda está em turnê pelos EUA, onde o álbum alcançou a 27º posição na Billboard 200

Confira o vídeo clipe abaixo e aguarde nossa matéria sobre o álbum. Para não perder nenhuma novidade, curta nossa fanpage (clique aqui) no Facebook e siga no Twitter @roadtometal.

Stay on the Road

Texto/edição: Eduardo Cadore
Foto: Divulgação

Acesse e conheça mais sobre a banda

Nenhum comentário: