segunda-feira, 28 de abril de 2014

Judas Priest: Música Inédita e Capa do Novo Álbum "Redeemer of Souls"

Com nova formação e sob o fantasma da aposentadoria, banda divulga faixa inédita

Após 6 anos desde o lançamento do último álbum de estúdio (“Nostradamus”), a lendária banda inglesa Judas Priest divulgou hoje o áudio da faixa-título do vindouro álbum, denominada “Redeemer of Souls”.

O novo álbum, que marcará a estreia de Richie Faulkner em estúdio (e o primeiro de toda a carreira da banda sem K.K Downing), será lançado em 14 e 15 de julho, no Reino Unido e Estados Unidos, respectivamente.

Começando com riffs característicos de Glenn Tipton e sua nova dupla, a bateria de Scott Travis começando com uma virada que já é sua assinatura (semrpe com Ian Hill no baixo à tira colo), dão inicio a essa grande faixa que tem colocado, desde a manhã do dia de hoje (28), muitos headbangers a voar cabelo (aqueles que têm, claro).

17º álbum de estúdio de uma das carreiras mais sólidas do Metal de todos os tempos

Já de começo fica evidente bastante semelhança com a atual fase (ótima, diga-se de passagem) da carreira solo de Rob Halford, até porque seu vocal vai nesse sentido, especialmente no refrão, que sendo de fácil assimilação, tem tudo para marcar a canção como uma das fortes candidatas a hit do disco que conterá 18 (?!) faixas. 

Agora, chega de papo, curta aí a inédita canção do Judas Priest. Mas damos um conselho: limpe o quarto, pois você não vai ficar parado!



Fique ligado aqui para mais novidades sobre a banda. Curta nossa fanpage no Facebook (aqui) e fique por dentro das News do mundo Metal!

Stay on the Road

Texto/edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Acesse no site oficial aqui

Nenhum comentário: