segunda-feira, 14 de julho de 2014

Hevilan: Assista ao Vídeo Clipe do Melhor Disco de 2013

Primeiro vídeo clipe oficial de aclamado disco de 2013

Em 2013 o álbum “The End of Time” da banda brasileira Hevilan ganhou em votação pública neste site o primeiro lugar como melhor disco nacional daquele ano. E, de fato, merecidamente, afinal de contas o álbum, que é o primeiro completo da banda, trouxe composições fortes, rápidas e pesadas, mesclando elementos do Power/Prog Metal com o Metal Moderno.

O que estava faltando para coroar o bom trabalho e seguir forte na divulgação era um vídeo clipe oficial que veio agora em julho com “Desire of Destruction”, nada menos que a melhor e mais pesada faixa do disco. Aliás, a escolha se deu pelo público, já que a banda abriu enquete no inicio do ano para selecionar a canção que ganharia vídeo clipe.

Capa do Melhor disco de 2013 segundo nossos leitores

Com uma gravação de alta resolução, a direção ficou a cargo de Caio Cortonesi e traz a banda tocando num ambiente destruído, abandonado, com tomadas captando muito bem a energia do grupo que agora está completo com o baterista Rafael Dyszy, já que a bateria do álbum fora gravada pelo mundialmente conhecido Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra).

Os produtores interessados em um show da banda devem entrar em contato pelo email  contato@msmetalpress.com


Formação
Alex Pasqualle (Vocal)
Johnny Moraes (Guitarra)
Biek Yohaitus (Baixo)
Rafael Dyszy (Bateria)


Texto/edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação
Assessoria: MS Metal Press

Depois de assistir ao vídeo clipe, confira nossa entrevista com a banda e resenha do álbum abaixo

Entrevista
Resenha


Acesse e conheça mais sobre a banda

Nenhum comentário: