Resenha por: Renato Sanson
Estando na ativa desde o final dos anos 90, o duo extremo do Malediction 666 vem brindando o necro underground com o seu Black Metal agressivo e muito bem trabalhado. Não se limitando somente a rispidez do estilo, mas apresentando boas doses de melodia que deixam suas composições marcantes.
Em 2019 os paulistanos lançaram o seu segundo disco oficial, “We, Demons”, com uma produção apuradíssima deixando todos os detalhes sonoramente bem equilibrados e muito peso, lembrando um pouco a fase mais atual do Varathron.
Falando nos gregos a de se mencionar a participação especial do saudoso Stephan Necroabyssious na faixa “Cursed Penumbra” e do lendário Sakis Tolis (Rotting Christ) na monstruosa “Unmasked Savior”.
O que chama muito a atenção na sonoridade do Malediction 666 é a grande diversificação de riffs e sem medo de apostar em ótimos solos, deixando seu Black Metal ainda mais grandioso, bebendo na fonte grega do estilo, mas mantendo suas características próprias.
Assim como os riffs e solos, as linhas vocais soturnas com guturais cavernosos dão aquele toque mais Doom junto as linhas de bateria que se diversificam ao meio do caos sonoro. A arte do trabalho também casa com a musicalidade apresentada, tons em cinza e preto com um layout e capa rico em detalhes.
Atualmente o Malediction 666 está trabalhando em seu novo álbum e agora se estabelece como um quarteto, e certamente teremos mais um grande lançamento assim como “We, Demons”.
Formação de “We, Demons”:
Fernando Iser (Vocal, Guitarra,
Baixo)
Bruno Mastemas (Bateria)
Tracklist:
01 Before Times
02 We, Demons
03 From The Infernal Womb
04 Unmasked Savior
05 Summon The God Inside You
06 Portal
07 Forgotten Rage
08 Cursed Penumbra
09 Hail The Serpent King
10 Look Into The Eyes of Death
Links:
https://www.youtube.com/watch?v=HtDdFleBThU&feature=youtu.be
https://www.facebook.com/iser666/?ref=page_internal
Formação atual:
Fabio Falco (Baixo)
Fernando Iser (Guitarra/Vocal)
Kevin Bedra (Guitarra/Vocal)
Bruno Mastemas (Bateria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário