terça-feira, 10 de junho de 2008

“Para todos os meus fãs brasileiros...VOCÊS SÂO OS MELHORES!”


Essa fala acima foi dita por uma das maiores lendas vivas da história do Heavy Metal, tendo sido o primeiro vocalista de uma das maiores bandas do mesmo, viveu no Brasil, se impressionou com a beleza das mulheres brasileiras, casou-se com uma, teve um filho aqui, gravou um álbum com músicos que viriam a tocar no Angra, além de estar preparando outra com outros nomes nacionais. Quem poderia ser: somente Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, que recentemente divulgou em seu site (http://www.pauldianno.com/tour.php) uma ótima notícia aos fãs brasileiros. Ele simplesmente reservou 61 datas nos meses de agosto e setembro de 2008 para shows no Brasil!!
Isso, mais do que qualquer coisa, prova o quanto seu nome é forte no país e o quanto ele gosta do Brasil, da música e fãs daqui. Ainda não há datas confirmadas, mas com certeza é uma ótima notícia para aqueles fãs que não podem se deslocar pras grandes capitais nacionais para ver essa lenda viva.
Logo, podemos esperar que bares, casas de shows, etc. tomem a liberdade de trazer esse grande vocalista para cidades do interior dos estados, já que 61 datas é o suficiente para que muitos fãs não necessitem gastar muito dinheiro pra curtir o som ao vivo do cara.
Então, aqui fica a notícia, principalmente para que os Headbangers pressionem os organizadores de eventos para que Paul Di’anno possa subir aos palcos e gritar: “I’m a Wratchild!” para todos ouvirem.

Stay Heavy

Texto:EddieHead

Nenhum comentário: