domingo, 6 de outubro de 2013

Achillea: Novo Vocalista e Caminho Traçado

Grupo multinacional anuncia novo vocalista e planos para 2014

Uma das grandes promessas do chamado Melodic Metal do ano passou por uma grande baixa, com a saída do vocalista Humberto Sobrinho (Glory Opera, ex-Hangar), após gravar “Flight or Fall” (2013) e um DVD (este ainda não lançado). Segundo informações, Humberto estaria mais interessado em outros rumos para sua carreira.

Mas o grupo de Garry King (bateria), Paul Jupe (guitarra) e Cia não se abalou e já anuncia seu substituído, o também brasileiro Rod Rossi (ex-Thorn).

Rod Rossi, brasileiro, já grava com a banda em estúdio

Com o time completo mais uma vez, a banda segue divulgando seu trabalho, com o segundo single “Eternity” já gravado pelo novo vocalista que, aliás, foi escolha unânime dentro da banda, segundo comunicado oficial do grupo: “Rod deu à banda um toque muito moderno, estilo europeu, ele tem um verdadeiro espírito de equipe além de ser um grande intérprete, algo que o grupo realmente aprecia e que dá a certeza de que os shows da Achillea vão ser uma experiência incrível”.

Além disso, a banda promete para o próximo ano série de grandes shows e o segundo trabalho, tentando manter a boa fase obtida com “Flight or Fall” e agora tendo um novo frontman. Vamos aguardar e conferir como Achillea se apresentará.

Texto e edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Acesse e conheça mais sobre a banda

Nenhum comentário: