quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Redquarter: "Quem Sabe Faz ao Vivo!"


Em uma ideia bem legal, e também que serve pra praticar a desenvoltura, a banda REDQUARTER lançou em seu canal do You Tube a série “Se Errar Errou”,  e agora foi a vez do vocalista Vitor Stone se arriscar na música "Fucking Hostile" do lendário Pantera.

Para entender melhor, a ideia do “Se Errar, Errou” propõe que NENHUM áudio será editado ou manipulado de forma corretiva. Não haverá mais de um take, ou seja, se o músico errar, fica para a posteridade. Confira a performance do Vitor, e veja se ele mandou bem:


Para mais vídeos, visite o canal da banda no youtube: RedquarterTV


O mais recente lançamento do grupo, o EP ‘Innersight’,  vem tendo um ótimo retorno da mídia especializada, e também tendo excelente receptividade dos fãs de música pesada. O trabalho está disponível para download gratuito no site do REDQUARTER. Para baixar, visite: 
www.redquarter.com.br

Assista também o primeiro videoclipe da banda, para a faixa que dá nome ao grupo: ‘Redquarter’. As imagens foram captadas durante a apresentação do grupo no show de lançamento do EP ‘Innersight’ em sua cidade natal, Teresópolis, Rio de Janeiro. A direção, edição e produção ficaram a cargo de Ricardo Estevão e João Tayt-Sohn, pela Radar Audiovisual.



O grupo, formado em 2010, já vem alcançando bons resultados, angariando alguns prêmios individuais e coletivos em veículos especializados. Citando como algumas de suas influências o Pantera, Megadeth, Iron Maiden, Whitesnake e Black Sabbath, apresenta um Heavy Metal bem trampado e com peso e personalidade, sendo mais uma das boas revelações do cenário brasileiro.

Texto/Edição: Carlos Garcia
Fonte: Metal Media












Nenhum comentário: