quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CROTCHROT: Nem o Kid Bengala Escapou!


O que um fã de Goregrind gostaria em uma banda: nojeira, podridão, violência sonora e letras românticas. E é isso que você encontra no EP de estreia dos curitibanos do CROTCHROT, isso mesmo CROTCHROT: “Aroma pungente oriundo da região do púbis genital característico de quem tem doença venérea em progressão”.

Seguindo a linha clássica do Goregrind “Pata De Camelo” é diversão garantida, letras bem humoradas (e claro pútridas), instrumental seco e direto, com direito a d-beats e alguns blasts que tornam a sonoridade bem agressiva.


Formado atualmente por Muringa (vocal), Cynthia (guitarra), Angela (baixo) e Leonardo (bateria) - (sendo que as baterias do EP foram gravadas por Magno Vieira), o grupo não economiza em soar repulsivo, basta ouvir “Orgia de Crackudo”, “Molho Madeira”, “Kid Bengala” ou “Cachorro Transante” trazendo vocais sob efeitos e grunhidos atormentados com um instrumental coeso e simples, despejando temas líricos bem humorados e proibidos para menores de 18 anos.

A produção dessa “patada” ficou a cargo de Fabio Gorresen e pode-se dizer que fez um excelente trabalho, deixando a banda espumando raiva.


Um trabalho consistente, divertido, agressivo e indigesto, se você é fã do bom e velho Goregrind com pitadas de Porn aí está há banda CROTCHROT, certamente arrancará seu pescoço do lugar!

Resenha por: Renato Sanson


Conheça mais a banda:



Nenhum comentário: