sábado, 23 de fevereiro de 2013

Pedro Campos, Vencedor do Último Concurso de Vocalistas do Soulspell, Grava Cover do Hangar e promete vídeo Inusitado para Semana que Vem!



Despontando como uma das mais promissoras vozes do Metal nacional, Pedro Campos vem despertando mais atenção, principalmente após sua destacada participação no terceiro álbum da Metal Opera Soulspell, "Hollow's Gathering", sendo que o cantor também foi o vencedor do segundo concurso de vocalistas promovido pelo projeto, o que lhe valeu essa participação, onde sua voz brilha ao lado de nomes como Tim "Ripper" Owens e Blaze Bayley.

Final do ano passado, Pedro também esteve acompanhando a banda Hangar em alguns shows, tendo uma performance elogiada e que agradou os fãs da banda.

             Covers Para Skid Row e Hangar, e Semana Que Vem, Um Cover Inusitado!
O jovem vocalista, que também ministra aulas de técnica vocal, tem atualizado seu canal no youtube, postando recentemente vídeo com cover para "Wasted Time", do Skid Row, ganhando grande destaque nas redes sociais, o que o motivou a gravar já outros vídeos, como o lançado hoje, de "TROYC" do Hangar, porém, tentando sair do óbvio,semana que vem, ao invés de uma esperada cover de alguma de suas influências no Hard ou Metal, Pedro gravou cover para um sucesso um pouco fora do Metal, de alguém que já fez música para trilha sonora! Quem será?! Acompanhem o Road e o canal do Pedro Campos no Youtube, fim de semana que vem vocês saberão! Confira abaixo o vídeo para TROYC (The Reason of Your Conviction - Hangar):



                              Dedicação Diária e a Primeira Banda                                           
Pedro conta que dedica cerca de 3 horas por dia ao canto, fazendo o básico para cuidar da voz, como exercícios antes de cantar e não beber nada muito gelado, além de cuidados com a alimentação.

Sua primeira banda foi formada com amigos, chamada Steel Land, e estrearam tocando no aniversário de 15 anos da irmã do vocalista, história muito parecida a de muitos músicos.

Sobre sua inspiração para começar na música, cita Axl Rose, com o qual deseja compartilhar o palco um dia.

Pedro com o Hangar, nos shows que reuniram também Mike e Cristiano. Quem sabe Campos ainda dá as caras novamente para outros shows?
Abaixo, trecho da entrevista do Road com o Soulspell (acesse AQUI), feita no final do ano passado, da qual Pedro participou e fala de suas influências e planos:


RtM: E você, Pedro, que está despontando também como uma grata revelação (inclusive sendo o vencedor do último concurso do Soulspell) e vem recebendo muitos elogios, quais seus planos imediatos e como você entrou no mundo da música?

Pedro Campos: Meus planos são de continuar firme no Heavy Metal tentando mostrar meu trabalho para os fãs. Estou atualmente fazendo alguns shows com a banda Hangar e está sendo incrível, mais um passo que dou na minha carreira de uma forma que jamais imaginei que conseguiria, estar ao lado de um ídolo que tenho é fantástico, Aquiles é uma pessoa fora do comum, uma pessoa com uma luz própria e que eu admiro muito!

Eu comecei como todo bom amante do Heavy Metal, ouvindo bandas como Iron Maiden, Guns n´Roses, Skid Row e as nacionais claro! Minhas principais influências são Axl Rose, Sebastian Bach e André Matos.

Agora é acompanhar o trabalho deste promissor vocalista, e aguardar o que vem por aí, pois com o potencial apresentado, temos a certeza que trará boas surpresas aos fãs de Metal.

Texto/Edição:
Carlos "Caco" Garcia

Abaixo o vídeo de Wasted Time










Nenhum comentário: