domingo, 24 de fevereiro de 2013

Atrocity: Trilogia Furiosa a Caminho!

Prontos para a saga!

E Alex Krull do ATROCITY não se cansa nunca! Mais uma vez esse querido grupo alemão, promete abalar as estruturas da música pesada.

Com o mais novo álbum, primeira parte da trilogia “Okkult”, prestes a ser lançado em abril deste ano,  pelo selo Napalm Records, trará mais uma vez a genialidade do mastermind Alex e demais membros, que anunciam que esta saga será sombria e brutal.


Dia 27 de abril, a banda fará um "Release Show", no Rock It Aalen, onde apresentarão músicas da primeira parte da trilogia pela primeira vez ao vivo. Prometem várias surpresas para esse show, set com highlights do lado mais extremo da banda e músicas que eles não tocam há muito tempo, convidado especial e distribuição de palhetas temáticas.

Por hora, confira a primeira música divulgada pela banda, “Pandaemonium”, no link logo abaixo, além das impressões do baterista Joris:


“Pandaemonium" é a nova obra prima do Atrocity, uma canção muito épica com alguns blastbeats realmente brutais e enormes partes orquestrais.



Esta, provavelmente, vai ser uma nova canção favorita para muitos, especialmente para os fãs de "Reich of Phenomena" e "Apocalypse"!




Texto e Edição: Fernanda Kilmister
Revisão: Caco Garcia/Renato Sanson
Fotos: Divulgação






Nenhum comentário: