quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Soulspell Inicia a “Labyrinth Tour” Com Grandes Nomes do Metal Nacional


A tão esperada turnê do projeto de Heleno Vale, o Soulspell Metal Opera, começará em 22 de outubro, data que marca o pontapé inicial em Brasília, e dois dias depois em Lençóis Paulistas, “berço” de Heleno Vale.

Tendo dois discos lançados (infelizmente ainda não temos a versão nacional do segundo ato da trilogia), Heleno Vale conseguiu reunir um verdadeiro time dos sonhos do Metal brasileiro para acompanha-lo na turnê de divulgação do álbum “Labyrinth of Truths” (2010).

Sendo em média mais de 10 músicos no palco, grandes nomes assumem os vocais da banda, entre eles Edu Falaschi, que é um dos maiores vocalistas brasileiros e é o frontman do Angra há 10 anos; Iuri Sanson, vocalista da banda gaúcha Hibria, que já possui dois discos (estão gravando o terceiro), turnês na Europa e Ásia; Mário Linhares, lenda viva do Metal nacional, ex-vocalista do Delpth, muito reconhecido pelo seu trabalho no Dark Avenger e Khallice; Mário Pastore, que canta em carreira solo atualmente mas teve passagem pela Delpht e interpreta o personagem principal no segundo álbum do Soulspell, Daísa Munhoz, vocalista da Vandroya entre outros.



Essa primeira turnê nacional contará com 9 shows em 7 estados, sendo que São Paulo e Rio Grande do Sul receberão dois shows cada, um em suas capitais e outro no interior.

No RS, a cidade de Ijuí/RS, numa atitude de ousadia para continuar crescendo como um importante pólo do Metal, traz o grupo para a quinta edição do já tradicional Nightfall in South Festival, que contará com as mesmas atrações que o show em Porto Alegre, ou seja, Tierramystica (no primeiro show após turnê de sucesso ao lado do Scorpions) e a banda de abertura Save Our Souls (confira infos sobre esse grande festival no link 5º Nightfall.



Conforme a cidade e disponibilidade da agenda dos músicos, haverá alterações no cast de vocalistas. Assim, por exemplo, Edu Falaschi até o momento se apresentará nas cidades de Lençóis Paulistas, Ijuí, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo.

A “Labyrinth Tour” tem tudo para ser um grande sucesso, já que a expectativa é grande de ver o projeto nacional mais ousado ao vivo. Esperamos que mais datas sejam anunciadas e que os shows façam (e com certeza o farão) jus ao perfeito cast de músicos convocados por Heleno Vale.

Stay on the Road

Conheça a banda

Soulspell
VISITE O SITE DO SOULSPELL, SAIBA TUDO SOBRE O PROJETO!CLIQUE AQUI
CONHEÇA A HISTÓRIA , ARTISTAS E PERSONAGENS DA METAL OPERA SOULSPELL

Trechos de músicas da banda:

CLIQUE AQUI!!
E AQUI TAMBÉM TEM MAIS!!!

Confira as datas da turnê!

22/10 – Brasília (DF)
24/10 – Lençóis Paulistas (SP)
30/10 – Ijuí (RS) NO 5º NIGHTFALL IN SOUTH FESTIVAL
31/10 – Porto Alegre (RS)
20/11 – Rio de Janeiro (RJ)
26/11 – Curitiba (PR)
27/11 – São Paulo (SP)
10/12 – Teresina (PI)
11/12 – Fortaleza (CE)



Saiba Mais Sobre o Nightfall in South Festival 5º Edição

Evento: 5º Nightfall in South Festival
Onde: Ijuí/RS
Quando: 30/10/10
Local: AFFI
Ingressos: Antecipados à R$20,00
Contato: (55) 91197439
Mais informações: http://nightfall-in-south.blogspot.com
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=69137357

Nenhum comentário: