domingo, 4 de dezembro de 2011

O Retorno da Bestial aos Palcos



Fãs de música extrema não poderiam estar mais felizes, afinal de contas esse ano de 2011 foi um verdadeiro massacre tanto na cena lá de fora como no undeground nacional. Lançamentos como os novos do Hate Eternal, Deicide, Krisiun, além de shows marcantes como o Setembro Negro, provam que o som mais pesado do mundo está em alta.

Mas para fechar com chave de ouro temos o Zoombie Ritual festival que vem com um cast matador (vide matéria aqui no blog) e mais um motivo vai marcar esse festival na historia do metal nacional, pois o mesmo será palco do retorno de uma das melhores bandas gaúchas: Bestial.

Retorno aos palcos se dará na edição deste ano do Zoombie Ritual Fest em Santa Catarina


Formada em 2004, essa horda tem o nome consolidado na cena tendo em sua discografia dois petardos, “Final Presage” de 2004 e “Phalanx of Genocide” de 2005, sendo que infelizmente em 2007 a banda entrou em um recesso.

Mas agora com formação consolidada com Chuckill (baixo/vocal), V.Alex e Ed. Storm (guitarras) e Daniel (bateria), está tudo pronto para retomar do ponto onde eles tinham parado, voltando com muito mais extremismo e agressividade.

De acordo com a banda o novo full lenght está a caminho e são essas novidades que os caras vão apresentar no Zoombie, já que o set vai ser voltado para as novas composições, o que pode parecer uma atitude corajosa se mostra bastante inteligente pelo poderio das mesmas que já estão com vídeos de ensaio no Youtube.

Então bangers é só esperar para vermos a volta triunfante desse grande representante do Metal nacional preparem o pescoço porque o Bestial voltou...

Texto: Harley
Revisão/edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Veja vídeos das novas musicas
Tetraterror Clan

Nenhum comentário: