terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Banda Kuazar Lança Novo Vídeo Clipe



O ano de 2011 foi muito importante para banda paraguaia Kuazar, pois além de realizarem o show de suas vidas onde foram a banda de abertura para o Megadeth em seu país, lançaram também neste ano seu mais novo vídeo clipe da música “Thruth Of Reality” do álbum “Whrath Of God” (confira resenha aqui). Com isso a banda está ganhando cada vez mais reconhecimento e valoriza muito a divulgação por meios de clipes, segundo o guitarrista e vocalista José Gonzales:

 “Meios de divulgação através de vídeos são muito especiais mostram realmente como a banda pode soar ao vivo. Este é o nosso quinto vídeo oficial do nosso primeiro álbum ‘Wrath Of God’ e podemos dizer que estamos colhendo as coisas boas em relação ao nosso trabalho. Realizamos um sonho de tocar junto com o Megadeth e com certeza se não fosse os vídeos postados ao longo desse tempo não teríamos sidos ovacionados pelos fãs do Megadeth quando terminamos nosso show, simplesmente inesquecível tamanho reconhecimento.”

Em breve entrevista exclusiva com esta grande banda que esta transformando o underground em seu país, com sua dedicação e luta diária pelos seus sonhos.

Texto: Renato Sanson
Edição/postagem: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Confira o novo vídeo clipe da banda: 



Confira aqui a banda sendo ovacionada no show de abertura para o Megadeth

Confira aqui os outros vídeos oficiais relacionado à banda:

Um comentário:

Murray disse...

La banda Kuazar es de lo mejor que tenemos en Paraguay!!!.

Abrazo desde Asunción!