quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Sabaton: Retornando a Porto Alegre em novembro!


Da Suécia ouve-se um brado forte e retumbante dizendo: “Cobras fumantes, eterna é sua vitória!” Aqui do outro lado do Atlântico, no Brasil, nós entendemos este chamado. E foi assim que a banda Sabaton alcançou largo conhecimento entre os amantes do Power (Military History) Metal no país e arrastou uma verdadeira horda pelos shows no Brasil.

Sabaton surgiu em Falun (223 km de Stockholm, em direção ao interior da Suécia) por volta de 1999 e vem se mantendo firme até os dias atuais. Na promoção do CD “HEROES” (2014) a tour passou por 10 cidades brasileiras. Neste trabalho uma das músicas conta a história de Arlindo Lúcio da Silva, Geraldo Baeta da Cruz e Geraldo Rodrigues de Souza. Três brasileiros que lutaram na segunda guerra mundial, enviados pela força expedicionária.

Pois bem, o novo trabalho “THE LAST STAND” (2016) é o gatilho que aciona “precursor”, e a Sabaton vem ao Brasil novamente. Dessa vez serão seis destinos, seis trincheiras a serem derrubadas: BELO HORIZONTE, SAO PAULO, RIO DE JANEIRO, LIMIERA, PORTO ALEGRE e CURITIBA.

No dia 02 de novembro, pelas mãos da Abstratti, junto ao Sabaton teremos a oportunidade (novamente) de homenagear os “Cobras Fumantes” em alto e bom som. Palco de outros grandes momentos, o Bar Opinião será novamente testemunha de mais uma grande noite.

Preparem suas fardas, municiem as armas e calcem suas botinas soldados. Sabaton está marchando a Porto Alegre novamente, e é bom que estejam preparados.

O quê: Sabaton
Onde: Opinião – Rua José do Patrocínio, 834
Quando: quarta, 2 de novembro – 21h (feriado)
Quanto: de R$ 90 a R$ 240
>>>>> ATENÇÃO<<<<<<

* A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

* É expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semiprofissionais, bem como filmadoras de qualquer tipo.

Confirme presença no evento: http://goo.gl/5G4VnL


Texto: Uillian Vargas
Revisão/edição: Renato Sanson

Nenhum comentário: