quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sexo, Bebidas e Rock and Roll: Nashville Pussy



Quem não gosta de um bom rock and roll sujo, cheio de palavrões, falando de sexo, bebidas, brigas e sobre si mesmo?

Muitas bandas seguiram essa linha, como Kiss e Motorhead, e serão eternamente lembrados. Mais ou menos nessa onda os norte-americanos do Nashville Pussy lançam seu sexto álbum “From Hell To Texas”, fazendo o som que os consagrou inclusive à indicação ao Grammy.

A banda surgiu em 1996 e conta com Blaine Cartwright na guitarra e vocal, sua esposa Ruyter Suys na guitarra líder, Jeremy Thompson nas baquetas e a “famosa” Karen Cuda no baixo.

Porém, o que você pode esperar aqui é uma mescla entre Motorhead (embora o vocalista lembre mais Alice Cooper mais rasgado e Bon Scott bem de leve), rock and roll das antigas mesmo e levadas “country”, mais na forma de cantar e com o uso de gaita de boca em “Lazy Jesus”, uma das mais engraçadas.

Com previsão de lançamento oficial na Europa para o próximo dia 3, nesse disco ao ouvir você com certeza ficará com vontade de tomar cerveja e sair dirigindo pela auto-estrada sem parar, com o som no último volume (além de outras coisas). Principalmente em faixas como “I”m So High”, “Aint You Business” (bem Motorhead), “Late Great USA”, “Stone Cold Down” e a faixa que abre o disco, “Speed Machine”.

Mas a mais grudenta e que, se essa fosse a intenção da banda, poderia tocar nas rádios por aí é “Why Why Why”, com uma levada ótima que te faz cantar o refrão sem se dar por conta.

Ótima pedida para quem quer relaxar, beber umas e se divertir. É o Nashville Pussy, uma das bandas mais ousadas, underground e com espírito Rock and Roll da atualidade.

Stay on the Road

Texto: EddieHead



Tracklist:

01. Speed Machine
02. From Hell to Texas
03. Drunk Driving Man
04 Lazy Jesus
05. Im So High
06. Aint You Business
07. Dead Men Cant Get Drunk
08. Late Great Usa
09. Pray for the Devil
10. Why Why Why
11. Stone Cold Down
12. Give Me A Hit Before I Go

Link (retirado de Musikfactory): http://rapidshare.com/files/187254515/Nashville_Pussy_-_2009_-_From_Hell_To_Texas_-_by_dahype_-_MusikFactory.rar

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu tarado! tu não falou dos melões balançantes da mina!

Anônimo disse...

heheheehhe
Grande mano!
ejaeajeajea
Claro, nem traduzi o nome da banda...podem me processar ou tirarem o blog do ar...
hehehehe