sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Blasphemic Art Festival 3: A Arte Negra da Música


A terceira edição do festival promovido pela Blasphemic Art Distribuidora dará continuidade à música negra trazida à Carazinho na noite de 11 de dezembro de 2010.

Blasphemic Art Festival 3 vem para fixar ainda mais o nome do festival como um dos mais aguardados do interior do Rio Grande do Sul quando o assunto é som extremo. Para este ano, a organização traz um cast impecável.

Serão cinco hordas a subir ao palco do Centro de Eventos Brasil em Carazinho: Amaduscias, Mental Horror, Exterminate, Thorns of Evil e Slaughterfleshcult, que executarão Thrash/Death/Black Metal de qualidade para fazer tremer o interior do estado.

A banda Amaduscias irá representar a cidade do evento, investindo no Death Metal clássico. Mental Horror é um grande nome da cena underground gaúcha e vinda de São Leopoldo trará seu característico Brutal Death Metal, sendo uma das bandas mais esperadas da noite. Exterminate direto da capital Porto Alegre investe na mesma proposta da Mental Horror, incluindo elementos próprios. Thorns of Evil de Carlos Barbosa é o representante Black Metal da noite e, definitivamente, a horda no sentido literal da palavra. E s se show promete ser negro. Por fim, Slaughterfleshcult (que embora um nome desse tamanho é fácil de pronunciar) é da vizinha Passo Fundo e aposta mais no Thrash e Death Metal, com um som mais direto e agressivo. Ao final da postagem você pode conferir o som das bandas.

Tendo como valor antecipado apenas R$10,00, os amantes da arte negra da música não devem perder essa terceira edição do Blasphemic Art que, a cada realização, mostra que nosso estado está bem representado no som extremo e, nada mais lógico que isso, devemos apoiar a cena.

Stay on the Road

Texto: EddieHead

Informações gerais

Bandas:

Amaduscias (death metal - Carazinho/RS) - Amaduscias Myspace
Mental Horror (brutal/death metal - São Leopoldo/RS) - Mental Horror Myspace
Exterminate (brutal/death metal - Porto Alegre/RS) - Exterminate Myspace
Thorns of Evil (pagan/black metal - Carlos Barbosa/RS) - Throns of Evil Myspace
Slaughterfleshcult (thrash/death metal - Passo Fundo/RS) - Slaughterfleshcult Myspace

Data: 11 de dezembro de 2010
Horário: 23 horas
Cidade: Carazinho/RS
Local: Centro de Eventos Brasil
Av. Flores da Cunha (próximo ao Super Posto Ypiranga Centro)
Ingresso antecipado: R$ 10,00
Informações: mauricioblasphemor@hotmail.com
(54) 9997.7955

Produção: Blasphemic Art Distro.
Blog Blasphemic Art Distro"

Nenhum comentário: