sexta-feira, 1 de abril de 2011

SERTANEJO UNIVERSITÁRIO: Musicalidade em sua melhor forma de expressão!


Um estilo que tomou o Brasil de Assalto, e agora está conquistando o mundo, causando mais furor que um tsunami.
Musicalidade, feeling, atitude, inovação, mistério, cabelos e roupas maneiras, duplas com nomes criativos, letras idem! Só essas qualidades bastariam, porém, esse estilo musical, que pode ser chamado de estilo de vida, é hoje o grande boom da música contemporânea e veio para ficar.

Ao contrário de estilos musicais ultrapassados, velhos e fedendo a mofo, o Sertanejo Universitário é um estilo cheio de inovação, cheio de vida, que , cedo ou tarde, dominará toda a cena musical, não deixando espaço para nenhum estilo. Afinal, quem vai querer ouvir outra coisa, viver outra coisa, respirar outra coisa????
Basta ouvir qualquer CD do estilo, que você saberá o que estamos falando.
Duplas com nomes criativos e legais!
Como isso tudo começou???De onde veio essa febre????Quem são os Pioneiros?????Até onde isso vai chegar????Quem é o Jorge e Quem diabos é o Mateus????Quem é o Hugo Pena e Quem é o Gabriel?? E Quem é o Vitor e quem é o Léo???(RIMOU!!)

Não nos interessa, nem quem ouve sertanejo universitário sabe dizer quem é quem, nada disso interessa, e isso é RUIM demais!!! Essa matéria é um grande Primeiro de Abril!!!!!heheheheheheeheh!!!!METAL!!!
As capas: sempre criativas

(pelo menos, é a prova que qualquer um pode fazer algum sucesso fazendo merda)


Por: Manolito

Visite: www.somentemusicasboasdosertanejouniversitario.com.br e ouça somente o que de melhor foi feito de sertanejo universitário.

4 comentários:

Cris J disse...

huahauhauahau

Isadora G. (HIBRISA) disse...

EU CAI NESSA! Parabéns Road! *-*

Débora Reoly disse...

Puta q pariu, que susto!! Logo que li o título já estava prestes a xingar todo mundo aqui!! kkkk (E a música de fundo, então?!)

Carlos Caco Garcia disse...

hahahahah! acho que surpreendemos mt gente com nossa pegadinha de primeiro de abril