sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Humor Banger! Apresentando a série "Benefícios e Malefícios do Tempo"

A ideia aqui,é, apenas mostrar de forma bem humorada as mudanças que as pessoas passam, no visual, aparência... Ninguém escapa das influências do tempo!
O visual reflete a moda, a tendência da época, e, além disso, é claro, mudamos por causa da idade, o tempo passa pra todo mundo!
As cabeleiras longas sempre foram marca registrada do Rock And Roll, e uma das coisas que o tempo não perdoa é a cabeleira!!Alguns conseguem conservar ainda, apesar do tempo, outros, mudam radicalmente!!


Vejam só o Jim Gillete e Lita Ford nos anos 80, época de ouro do "Hair Metal" !


A Cabeleira do Jim era maior que a da Lita!!!Hoje, os dois são casados, o visual está diferente, lógico, Jim já não tem tanto cabelo, mas ainda deu um jeito de deixar o penteado "invocado" huahauahuahauh! Tá gordo man!!!


Ainda na era "Hair Metal", a exemplo de muitos seguidores do estilo, Brett Michaels, do Poison, também ostentava uma enorme cabeleira!Haja spray de cabelo e maquiagem!!!


Hoje, já não gasta tanto spray, mas Botox.....huhauhauahu! e ainda compararam o cara com a atriz Goldie Hawn!! até que estão parecidos!!!


Olha só o Neal Schon, do Journey, praticamente um capacete estilo Hendrix!!



Mas é complicado manter um gramado daqueles, e hoje, apesar do black power estar de volta com força, não tem mais jeito!Perdeu cabelo, mas talento não!!Mas até que o cabelo está crescendo!Dont' Stop Believing, Neal!


Bom, mas tem alguns casos que a perda de cabelo foi bem mais benéfica!!!Vocês não acham que o Halford ficou bem mais convincente com a máquina zero???O cabelo já tava pouco desde o final dos anos 70!Muito esperto, Rob já usava o velho truque de puxar o cabelo pra frente pra diminuir o efeito da testa que crescia a cada dia!!!heheheeh!



É, revendo algumas fotos dos anos 80, até que o tempo foi generoso com alguns, nem tanto com outros!
Mas a Metal Queen, Doro Pesch, por exemplo, continua em forma!Afinal, uma Deusa tem suas defesas contra os efeitos do tempo!

............ Eu ia !!! .......................................... Continuo indo !!!!! ................


Bom, um belo exemplo em que o tempo às vezes faz muito bem para algumas pessoas, é da Tarja! bom..o sucesso também ajuda né!personal trainner, lipo...Seja como for a Tarja, de baranguinha, virou um mulherão!!!

.............. Não Vou!!! ............................................. VOU !!!!!!!!!!!!!!.......


Ainda sobre como o tempo pode fazer bem as pessoas, lembramos da galera do Twisted Sister....
Como não lembrar o visual dos caras nos anos 80!!!Os caras já eram muito feios e ainda com o visual escrachado, zoando as Bandas de Hair Metal...eram uma ode ao exagero e feiúra!!heheheh..



...mas o tempo passa e nos dias de hoje..... ops..


Hum...bem....o que importa é ter saúde e talento, não é mesmo??

3 comentários:

roger disse...

hahahahhahah....humor banger matou a pau

Anônimo disse...

thank you

Kante Luis disse...

Instalar tonos de llamada de Rock para teléfonos móviles en el sitio de descarga de tonos para celular

Y aquí están los otros grandes tonos de llamada
Tono iPhone X gratis
Tono Teléfono Antiguo Clásico gratis
Tono El Bueno El Malo Y El Feo gratis
Tono Let Me Love You gratis
Tono Felices los 4 gratis
Al llegar a mi página de inicio, puede descargar muchos tonos de llamada diferentes.