segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chega a 7° Edição do Na Mira do Rock Festival


Quando o assunto é Rock & Roll, o festival Na Mira do Rock, do blog e programa de rádio de mesmo nome, faz de Frederico Westphalen uma referência no interior do estado do Rio Grande do Sul.

Como não podia ser diferente, este ano a edição traz 4 bandas que irão movimentar a galera que vai em peso para o Clube Harmonia, onde a noite será das bandas Cartel da Cevada (Porto Alegre/RS), Phornax (Porto Alegre/RS), Beltane (Curitiba/PR) e Hardstock (Palmeira das Missões/RS).


O Fuga, um dos grandes realizadores de eventos do gênero no Rio Grande do Sul, caprichou mais uma vez, trazendo pela primeira vez à cidade a banda Phornax, que divulga seu single de estréia e tem sido uma das mais comentadas dos últimos meses na cena gaúcha; a Cartel da Cevada, com seu Rock em português e que possui estrutura de gente grande; a Beltane, grupo do Paraná, que trará seu Heavy Metal estreando no Na Mira, e, para fechar o cast, a banda Hardstock, de Palmeira das Missões/RS, responsável pelos principais clássicos do Hard Rock.

Sendo véspera de feriado, dia 11/10 ficará marcado com a certeza de mais uma grande festa Rock e Heavy para quem não se cansa de conferir o Na Mira do Rock a cada edição e sair satisfeito.


Texto: Eduardo Cadore

Fotos: Divulgação

Confira clicando aqui o teaser do festival e conheça as 4 bandas que se apresentarão


Os ingressos já estão no 3º lote ao valor de R$25,00 (no local e na hora o mesmo valor).

O show acontece na cidade de Frederico Westphalen, no Clube Harmonia (Salão Principal), na rua José Canellas (nº 88), com início para as 23 horas.

Maiores informações fugaharley@hotmail.com

Nenhum comentário: