O álbum já abre com um soco na orelha “Truth Of Reality” que começa com riffs cortantes e uma bateria esmagadora e é só Jose começar a despejar seus berros que lembramos imediatamente de Chuck em seus últimos álbuns com o Death, e ainda temos toda a técnica de Jose Gonzalez com sua guitarra com solos melódicos e técnicos a meio a brutalidade.
“Kuriju” dá continuidade a destruição, mas essa tem um “Q” a mais: o refrão é cantado em guarani (língua nativa dos índios) deixando-a ainda mais destrutiva, pois são de uma fúria incrível, com riffs super pesados e uma cozinha de causar inveja com o baterista Eduardo “ratty” Gonzalez e o baixista Marcelo Saracho dando um show de técnica e criatividade.
Mas não pense que é só peso e agressividade que o kuazar apresenta. Ouça a faixa instrumental “Instrumental (Inner Prison)” apesar de ter um pouco mais de 1 minuto, você vai se deparar com uma bela canção acústica com violões de arrepiar (alguém se lembra dos prelúdios do álbum “Sounds Of Perseverance” do Death?!).
Enfim, um grande trabalho que merece ser conhecido fora de seu país, com qualidade de sobra para agradar até os fãs mais radicais do estilo. Fica ai a dica. Você gosta de um Thrash Metal agressivo, técnico e inspirador como na época mágica da Bay Area? Está ai a resposta: KUAZAR.
Texto: Renato Sanson
Revisão/edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação
Ficha Técnica
Banda: Kuazar
Álbum: Wrath Of God
Ano: 2009
País: Paraguai
Tipo: Thrash Metal
Selo: Independente
Formação
Eduardo “ratty” Gonzalez (bateria)
Marcelo Saracho (baixo)
Tracklist
01 - Truth Of Reality
02 – Kuriju
03 - My Life Is My Own
04 - Instrumental (Inner Prison)
05 – Alcatraz
06 - Hunter and Prey
07 - Black Soul
08 - The World Is Destroying Itself
09 - Light Of Damnation
Acesse
Youtube:
Nenhum comentário:
Postar um comentário