quarta-feira, 1 de maio de 2013

Diemordinate: Divulgando Seus Vídeos Ao Vivo



Uma das mais promissoras bandas da região sul de Santa Catarina está às vésperas de lançar seu primeiro EP, onde a Diemordinate vem mostrar o que sabe fazer em estúdio. Sendo uma banda que se formou a pouco tempo, porém  tem um histórico marcado por shows insanos, entre eles uma grande apresentação no Laguna Metal Fest (Laguna/SC), que deixou os headbangers surpreendidos com a qualidade musical emanada pelo grupo, principalmente nas suas canções próprias ("Fight for Freedom", "We're not Victims" e "Left to Die") além de covers animais de Black Label Society, Pantera e Metallica.

Atualmente a banda conta com Egvar Hermann (vocal/guitarra), Renato Campos (guitarra), Renato Lopes (baixo/backing vocal) e Victor Fagundes (bateria/backing vocal).


O mais interessante é que a Diemordinate está divulgando as gravações de 4 músicas de seu show, entre elas as suas composições próprias, então não perca a chance de conhecer e fique de olho nessa banda que está predestina a marcar seu nome no underground.


Texto: Luiz Harley
Edição/revisão: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

Confira os vídeos abaixo:









Acesse e conheça mais a banda:

Facebook

Nenhum comentário: