domingo, 19 de maio de 2013

LandWork: Lançado Novo Vídeo Clipe da Revelação Catarinense

Lançado 2º vídeo clipe da banda catarinense


Anualmente pipocam bandas ótimas no cenário nacional, com grandes lançamentos, uma verdadeira enxurrada que enlouquece qualquer headbanger que queira conhecer tudo o que acontece no universo da música pesada brasileira.

Já conhecida dos Roaders e de vocês, leitores, a LandWork, banda de Blumenau, Santa Catarina, lançou “Stand” em 2012, primeiro álbum do quarteto que aposta em um Groove/Stoner Metal de alta qualidade, tudo feito na raça e quase sem apoio (o que não é novidade).

Quarteto segue divulgando "Stand", seu álbum de estreia

Já para divulgar o álbum, o grupo havia lançado o vídeo clipe para a música “Fight”, que até o momento ultrapassou as 7 mil visualizações no Youtube. Agora, após série de shows, inclusive fora do estado de origem (confira resenha da apresentação do grupo em Porto Alegre/RS aqui), o grupo lança o aguardado vídeo clipe para “Fly Away”, retirada do debut álbum.

Gravado com imagens de Victor Padrela e editado por Daniel Lima, o vídeo clipe independente une a simplicidade com tomadas enérgicas, passando ao telespectador o espirito de uma apresentação ao vivo do grupo.

O guitarrista Jhony Israel comentou o vídeo clipe: "'HOW DID YOU LOVE ME? LIKE YOU DID? HOW YOU SAVED ME!' Estamos caminhando focados em nossa meta e cada sonho realizado é uma grande vitória e esse clipe é mais uma!".

Confira o vídeo clipe e conheça mais sobre a banda no nosso site e nos links relacionados abaixo. Apoie a cena do seu país!

Texto e edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação





Confira nossa matéria sobre o álbum da banda clicando aqui

Acesse e conheça mais sobre a banda
Site Oficial (baixe o CD LEGALMENTE)

Nenhum comentário: