quinta-feira, 30 de maio de 2013

Slayer Anuncia Retorno de Paul Bostaph

Lendário baterista que já passou por grandes bandas do Thrash Metal retorna ao Slayer

Um dos maiores nomes do Metal mundial e bastante em evidência devido às recentes mudanças na formação e pela morte de integrante, o Slayer,  acaba de anunciar, através de seu Facebook oficial, que Paul Bostaph assumirá as baquetas da banda como músico integral, retornando ao posto que estava sendo provisoriamente ocupado por Jon Dette.

Segundo a nota, "Bostaph vai estar por trás do kit de bateria a partir de 4 de junho, quando o Slayer começa a primeira etapa de sua turnê internacional 2013 em Varsóvia, Polônia. Gary Holt vai continuar a ocupar o lugar de guitarrista Jeff Hanneman", recentemente falecido.

Bostaph foi baterista do Slayer de 1992 até 2001 e gravou os álbuns "Divine Intervention" (1994), "Diabolus in Musica" (1998) e "God Hates Us All" (2001) com a banda e também integrou grandes nomes do Thrash Metal como Testament, Exodus e Forbidden!

Antigo Slayer com Bostaph na formação. Agora, seu retorno a banda (e segue Gary Holt na guita de Jeff)

Segue comentários dos integrantes:
"Paul é um grande baterista e um bom amigo, e estamos muito felizes que ele decidiu se juntar à banda", disse Tom Araya. "Ainda estamos muito sensíveis à perda de Jeff, mas nós não queremos decepcionar nossos fãs europeus, e nós precisamos começar a avançar... tendo Paul de volta na banda faz muito mais fácil."


"Estou muito animado para voltar a reunir com o Slayer," acrescentou Bostaph. "Passamos dez anos muito intensos de nossas vidas juntos, tinha um monte de diversão, fizemos um monte de boa música, então para mim, isso é como voltar para casa."

Paul e seu kit: pronto para a quebradeira

A repercussão tem sido enorme e o nome de Dave Lombardo sempre parece ser o favorito dos fãs. E você, satisfeito com a notícia?

Fique por dentro do nosso site e fanpage no Facebook para mais novidades. E lembre-se: a banda vem como suporte aos shows do Iron Maiden em setembro no Brasil! Fique ligado!

Veja a nota oficial no site da banda clicando aqui.

Texto e edição: Eduardo Cadore
Fonte: Facebook
Fotos: Divulgação

Veja Bostaph em ação

Nenhum comentário: