sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Torture Squad: Divulgando Trabalho Conceitual em Novo Vídeo Clipe

"No Escape From Hell" abre novo álbum e é lançada como vídeo clipe em julho

Embora o lançamento tenha ocorrido uma semana atrás, não poderíamos deixar passar em branco o novo vídeo clipe oficial da lendária banda, agora um trio, do Thrash Metal nacional, Torture Squad.

Com a temática Ditadura Militar brasileira, "Esquadrão de Tortura" foi um dos melhores discos de 2013

Em suporte de divulgação do seu sétimo disco de estúdio “Esquadrão de Tortura” (2013), aclamado pela crítica e que apresentou a estreia do grupo como um trio, “No Escape From Hell” é o primeiro vídeo clipe oficial retirado do álbum que traz como tema a Ditadura brasileira.

Baterista Amilcar, também colunista da Modern Drummer
Apresentando cenas de registros da História do Brasil relacionados ao tema intercalados com cenas do trio formado por Amilcar Christófaro (bateria), Castor (baixo e vocais de apoio) e André Evaristo (vocal e guitarra), o vídeo foi produzido por Fabricio Mafezoli da Caixola Brasil e traz uma das composições mais fortes do aclamado álbum, tanto que foi escolhida como abertura do disco (confira resenha aqui).

Vale parabenizar o trio pelo trabalho, tanto no vídeo, quanto no álbum, sabendo que para a criação dele foi preciso muita pesquisa e um verdadeiro interesse pelo tema, sabendo que conhecer o passado é uma forma de mudar o futuro, como bem apontou Amilcar em entrevista exclusiva para este site em fevereiro: “O povo precisa mesmo acordar, de um jeito, que o país ainda não viu. E uma coisa dura tem que acontecer pra todos, que é pra coisa recomeçar de um jeito que fique tudo bem”.

Confira “No Escape From Hell”.



Texto/edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação
Assessoria: Island Press



Confira entrevista na íntegra com Amilcar Christófaro AQUI.

Acesse e conheça mais sobre a banda
Site Oficial
Facebook

Nenhum comentário: